quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Opção ao Door Hanger

Oi pessoal. Hoje mostro pra vocês a minha opção ao door hanger. Alguns de vocês me viram louca semana passada, atrás deles em chipboard. Como não tinha tempo hábil em esperar o correio com medo de não deixá-los prontos a tempo, decidi por usar uma base de CD velho. Olha que foram 15 deles, nem eu sabia que tinha tanta coisa sem utilidade.

Tivemos nosso retiro anual de casais em Nova Petrópolis, e acabei fazendo um mini kit pros participantes. A ideia era usar na maçaneta, mas ficou robusto demais e dificulta a abertura da porta (ao menos naqueles dias, com o uso da chave), então foi mesmo pendurado na porta.

A Tininha usa um conceito assim, e acabei lembrando do que ela chama de chaveiro. Esse foi o meu, mas fiz 4 padrões diferentes. Como o tema foi "comunicação", achei legal usar essas nuvenzinhas. Você pode encontrá-las aqui. Foi a primeira vez que fiz uso de material digital.... usei também pra fazer o marcador de livros e gostei. Pena não saber mais pra extrair tudo possível, mas eu gostei do resultado.



O caderno foi revestido de papel craft, e usei carimbos e carimbeiras. Tudo muito simples.

Bjin.

5 comentários:

Avital disse...

This is beautiful. Thanks so much for sharing!

Rosana Garcia Hess disse...

lindo...adorei
kisses
Rosana

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Merian!!
Vim conhecer seu blog!! Tudo lindo por aqui!
Parabéns pelos belos trabalhos!!
Estou te seguindo agora.
bjsss e bom finds pra ti

Karla Ribeiro disse...

Ei minha querida amiga!!
Adorei te receber lá o blog e vim agradecer esse carinho que sempre tem comigo! Amo seus trabalhos e adoro passar por aqui!
Um beijo grande.

Unknown disse...

Merian amadaaaa!!!

Adorei sua visita no meu bloguinho e obrigada pelos elogios.

Amada o esmalte é tudo de bom, porém, o preço é meio salgadinho quase R$ 10,00 o vidrinho...kkkkkkkkkkkkkkkk...mas sabe que nos primeiros dias é festa, depois elas acabam enjoando um pouco, pelo menos a minha Princesa já não tem pedido para passar com tanta frequencia...rsrsrsrsrsr
Eu vou precisa ir na 25 de março para terminar de comprar umas coisinhas do niver dela e vou dar uma olhada nas lojas de perfumaria por lá, se encontrar os esmaltes, eu compro 1 pra sua Princesa tá.

Beijosss minha querida, sdds!!!

Ahhhh adorei esse enfeite de porta, ficou lindoooooo, super caprichado, aposto que adoraram!!!