quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bolsinha Mini Álbum!

Oi queridas, hoje quero mostrar pra vocês um mini álbum em formato de bolsinha. Adorei esse modelinho e a Bella também... já garantiu a encomenda dela.hehehe Esse modelo é bem gostosinho de fazer, apesar das suas articulações; mas tem base na encadernação então, não deu pra não tentar. Já vi algo por ai usando garra na parte interna, mas pra mim não rolou... Achei legal o da querida Denise Hill, e fui testando.

Nesse modelo usei papel de scrap, alça de fita e fechamento em velcro. Tem capacidade pra 60 fotos 10x15cm, e tem tamanho aproximado de 23x13cm (fechada). Dentro a  encadernação de wire-o pode ser substituída por uma sanfona pra quem curti, mas lembre de dar folga pro albinho "crescer" quando for acrescentada as fotos.




Daqui uns dias eu mostro a versão em tecido. Claro que eu iria usar tecido, neh? Espero que tenham gostado, e se quiser encomendar a sua é só me mandar um e-mail: mericandioli@yahoo.com.br

Bjin e ótimo restinho de semana

4 comentários:

Iris disse...

Lindo!bjks.

Lu Minoti disse...

Oi Merian,
vim agradecer a sua visita no meu blog e dizer q não vejo a hora de estar aí com vcs!
Até semana que vem!
bjs,
Lu

Virgínia Vilela disse...

lindo e diferente!!!!

MCris disse...

Amei, em tecido deve ficar ainda mais
bjim