sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Em tempo - Dia dos Professores!

Oi queridos. Hoje passando rapidinho pra mostrar pra vocês o que rolou pro dia dos professores. Já foi entregue e esse nem foi o projeto final... mas na correria, deixei pra fotografar de manhã e só me dei conta do esquecimento na saída pra escola. Dai era tarde,e não queria desfazer o pacote.

A única diferença foi no fechamento e nas estampas variadas. Invés de usar fitas, usei elástico. Como a proposta é usar tipo pastinha, não adornei a capa, pra não despencar nada na bolsa, e o fechamento com elástico fica bem clean e prático. Adoro meus elásticos coloridos. 


Não sei como chama a lombada que fiz, mas não usei chipboard... reforcei com entretela, e ela ficou arredondada. De um lado tem um bolso sanfonado e cabe muitas notinhas, papéis, e do outro um bolso justo pra usar de porta bloco; assim quando o bloco acaba é só acrescentar outro, sem danos como acontece com blocos colados. E claro um porta caneta pra ter tudo à mão.


Já tinha visto outros modelos por ai.... mas fiquei feliz com esse. Prático não? Espero que gostem. Um ótimo final de semana a todos. Bjin

Um comentário:

Luciana W disse...

Oi Merian, que lindo! Ficou muito fofo.
Bjs