terça-feira, 4 de junho de 2013

Chegada do Benjamin! Licença Maternidade!!!

Booom dia people!!! Tannto tempo que não chegava por aqui, que quase me perdi no caminho, rsrs. Bom, os motivos por isso acontecer é a correria da minha rotina, ora com aulas, projetos pessoais e minha gravidez.

Já estou no oitavo mês de gestação e agora o tempo é para os preparativos finais para a  chegada do Benjamin. Por esse motivo, estou me dando o tempo de licença maternidade já. E peço a compreensão de meus alunos e clientes pois já não estou aceitando encomendas e orçamentos, pra ter tempo de me dedicar e curtir mais um pouco esse restinho de encubadora materna.
Bjin a todos...

Um comentário:

karen Disley disse...

Seja bem vindo Benjamim, muita saúde pra você, traga muitas alegrias a sua família.
boa sorte!
Káren