terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pasta Arquivo!

Bom dia queridos, tudo bem? O ritmo aqui está engrenando... nosso inverno já está com carinha de primavera, apesar do fim de semana com chuvinha e frio... mas as tardes já estão mais iluminadas e anoitece um pouco mais tarde. Com o ânimo renovado, fui organizar o meu canto. Gentein, nem eu sabia que tinha tanta coisa, rsrsr. Ainda não ficou o ideal de organização, mas espero que tudo vá se ajeitando....com caixas chegando e compras da Mega, eu acabei só depositando no scrapcanto e o caos se instalou. 

Hoje quero mostrar pra vocês um álbum de fotos que fiz um tempo atrás pra minha prima. Ela queria algo pra ir adicionando fotos ao longo do tempo, então fiz com garra de fichário (essa foi uma das aulas da Oficina de Organização do ScrapClass) . As cores foi ela que escolheu.



Uma ótima semana pra vocês! Bjin.

5 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Merian.....

Ficou muito lindo este fichário!!!
Eu também preciso organizar o meu scrapcanto... Tá uma bagunça!!! Eu tento, mas aí tem as aulas as alunas pedem determinados materiais, e eles saem das caixas e não voltam....kkkkk
Vais na feira de scrap?
Bjssss

Manon disse...

Que lindo!!! Essa combinação de cores está perfeita!
Sabe, estou viciada nessas encadernações!
Nessa madrugada fiz um álbum (daquela aula da Rosário). Que trabalheira! Vou postar no Face pra vc ver...
bjo

Silvana disse...

Lindo de mais!!Maravilhoso!!Babeiiiiiiiiii!!bjs

Bimart´s ateliê disse...

Oi minha querida,sumida,sumidaça...nunca mais visitou os pobres!rsrsrMinha Big shot chegou ontem sua dica foi certeira mas 30 dias de espera doeu viu?Valeu a pena,veio certinho e ainda comprei outros produtos que mesmo com frete ficou mais barato.Saudades!Olha,começou a festa no meu blog,com sorteio,passa lá,beijos e boa semana.

Liana Miranda disse...

que lindo !!! Amei.