terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aulas com Alice Fares!

Olá pessoas queridas. Vocês não fazem idéia de quanta água já caiu aqui esses últimos dias. eu adoro inverno, e todas as coisas gostosas que vem junto com ele, mas definitivamente, chuva  não é uma delas!!! Ontem Bella voltou as aulas, e aproveitei pra voltar a visitar meu cantinho... muita coisa pra fazer e a preguiça desse tempo me toma conta. rsrsrs

Ainda tentando por ordem nesse lugar, mostro algumas fotos da última aula que Alice Fares deu na Moma em PoA, mês passado. Fiz as duas aulas, de Técnicas de Carimbos (que nunca é demais) e de pintura com Copics. Certamente estou longe de pintar de forma decente minhas magnolias, mas já foi um começo.

Ja tinha feito aulas on line com a Ali, e só pude comprovar de perto a transparência que demonstrava no blog. Ela é muito querida, prestativa, e organizada! Cada uma ganhou um mini album pra por as carimbadas, e também um fichário cheio de informações sobre as canetas cobiçadas. Só esqueci de fotografar...
Olha a quantidade de canetas!!! 


Para quem quiser a oportunidade de conhecê-la, estará de volta na capital, a partir de quinta feira. Bjin.

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que legal!!
kisses
Rosana

Bimart´s ateliê disse...

Uau!Que tudo!Oi,passei,pra ver as novidades e deixar um beijo bem carinhoso enquanto aqui em São Paulo esta secura.bjs

Karla Ribeiro disse...

Amiga querida...vc sempre tão carinhosa comigo!! Seus elogios aos meus trabalhos me dão força para continuar criando e agradando pessoas e mais pessoas....tudo que faço é com muito carinho e dedicação!
Obrigado pelo carinho sempre!
Essa aula deve ter sido o máximo.
Beijos.