domingo, 24 de julho de 2011

Em ritmo de férias...

Oi pessoas queridas, tudo bem? Pois é... esse blog tah entregue as traças... acho até que vi umas teias de aranha ali no canto.kkk Mas é consequência do ritmo daqui de casa mesmo. Prometi que esse ano, mesmo não viajando nas férias de inverno da fofa, eu iria ficar com ela 100% do tempo. então as produções do momento são desenhos, pinturinhas entre chazinho e comidinhas gostosas.

Então, aqui vai parte das comprinhas que chegaram junto com a I-Top, mas acabei não mostrando. Gente, estou mesmo viciada em carimbos... comprar já é bom, mas não me fala em carimbos.Aff. Adorei essa carimbeira da Inkadinkado. Ainda tem os carimbos da Mega e mais uns artesanais da Loucas por Caixas que  estão a caminho.

Essas plaquinhas e facas também são um amor.

Pra não dizer que não produzi nada, eu fiz um mini arquivo pros meus carimbos, cortes/furadores, e emboss. Isso vai me ajudar a não repetir compras, e também pra visualizar o tamanho de cada item quando precisar. E também a faxina geral do atelier... que ainda esta rendendo!!!

Agora fica a dica: tem promoção rolando esses dias na OMC, muitos itens com descontos e você ainda pode ter um adicional de até 20%. Segue os codigos: SUMMER10, SUMMER15, SUMMER20. Espero que te seja útil e consigas aproveitar. Bjin e ótima semana.

3 comentários:

Virgínia Vilela disse...

uauuuuuuuuuuuuu comprar é tão bão né?

Bimart´s ateliê disse...

Olá minha querida,!Passei pra te desejar um bom inicio de semana bjs!

Unknown disse...

Tá que nem aqui em casa, quando a Giu entra em férias eu esqueço internet, rsrsrr.Como diz aquela propaganda das Casas Bahia; "Dedicação total a você." kakkaka.
Consegui fazer algumas coisinhas no final das férias mas agora sim eu tenho tempo e disposição, rsrsrrs.
Mas é uma delicia ficar com elas, brincar, estar mais perto.
E essas comprinhas....aiii nem falo nada..... quero tudooooo, rsrsr
Bjuuus
Meg Stoco