segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu amigo voltou!!!

Olá pessoal. Como estão encarando o frio que tem tomado conta, não só aqui do sul, como em outras regiões?! Aqui, só na base de lareira, aquecedor, e se preciso ar-condicionado! tem um tempinho que não passo aqui... mas é pura preguiça, admito, de editar/ postar fotos. MAs um dia tenho que recomeçar então comecemos em uma segunda pra ver se engrena a semana!

Enquanto estava na Mega, meu amigo carteiro passou me deixando 2 caixinhas, juntas novamente. A parte triste é que agora por um bom tempo, acho que ele não me visita. :-(  Estava ansiosa por essas caixas, já que o que eu queria estava vindo de 2 lojas... Acabei não resistindo e sucumbi a I-Top da Imaginisce! Acabei encontrando um combo numa barbada da OMC, e parte dos acessórios na Two Peas. Essa máquina, pra quem não conhece , tem uma diversidade de acessórios que vão além de seus LOs. Você pode fazer um brad (bailarina), um ímã, forrar botões, aplique para anéis e/ou tiaras e/ou presilhas, e o que mais me animou, bottons! Existem 3 tamanhos PMG (16mm, 22mm e 28mm - esse último com cabeçotes vendidos separadamente, mas bem baratinho). Você pode usar desde papel, tecido diversos, canvas, e materiais auto adesivados personalizando assim, seus embellies e acessórios. 

Pra não deixar de ser, aproveitei pra pegar mais uns carimbinhos, carimbeira nova pra testar e Stickles.

Como estava super em conta, acabei pegando umas plaquinhas de corte, junto com material na OMC. Vale a pena ficar de olho nas ofertas oferecidas.

Assim que eu testar melhor meu brinquedinho novo, eu mostro o resultado pra vocês. ao longo da semana, eu volto falando um pouco da minha ida pra Mega e outras coisinhas mais. Ótima semana a todos..

8 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Merian....
Me envia o link dos papéis depois?
Muito legal as tuas comprinhas...No sábado uma aluna minha que tinha viajado, também chegou com uma "encomendazinha" pra mim...placas de emboss e de corte pra minha big shot.
Ontem comprei as passagens pra Feira de Scrap. Vou na quarta e volto na sexta. Se fores me avisa pra gente combinar os passeios por lá.
Me mnda por email, junto com o link dos papéis o teu telefone.
Bjssssss e boa semana!!!

Fabiola disse...

Que delícia!!! amo receber essas caixinhas... mas por enquanto estou de "férias" de compras de scrap... snif, snif... mas em breve volto à ativa!!! :)
Bjs!

Bimart´s ateliê disse...

Olá minha querida!Que pena que a gente não se encontrou na Mega heim?Fui todos os dias!Você sumiu,não me visitou mais,estou com saudades.Olha a Big shot está a caminho comprei fora é mais em conta bjks.

Karla Ribeiro disse...

Ai minha querida, que delícia!!!
Compras, amo!!!
espero ver tudo isso em trabalhos lindos!!
beijos.

Babi Kind disse...

Meriam,

Comprinhas são tudo de bom, né?
Aguardo novidades e a estreia dos produtos que você comprou.

abraços

Bimart´s ateliê disse...

Oi minha querida,fiqueimuito feliz com sua visita,estava com saudades1No face é diferente né?Olha,sua ajuda foi muito importante na compra da sizzix viu?beijos

Tatiana disse...

Querida!!! Feliz dia do amigo!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi frô passando pra deixar um abraço forte pelo dia do Amigo.
Bjuuus
Meg Stoco