quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lindos projetos da Rosário

Oi queridos. Estou numa correria só esses últimos dias, e nem tenho tido tempo de postar. Mas sempre que posso dou uma espiada no que vocês andam produzindo. Não poderia deixar de postar o resultado da aula da na Moma, no último sábado. Só pra não variar foi um tempo ótimo, conhecendo gente nova e conhecendo pessoalmente queridas que conheci pelo Facebook. Pena o tempo ser curto pra poder colocar o papo em dia com todas. 

Dessa vez, ainda deu tempo de jantar com a Teacher, a fofa da Marta e seu hubby, assim como o meu e a pequena. Aff, ninguém merece ter de conter o garfo em plena dieta( não que eu tenha me controlado tanto assim...rsrsr). Mas são esses momentos extras que acabam completando o dia. Adorei!!!

Esse foi o mini na caixa Livro dos Sonhos, que tem uma história muito cute por trás da produção.

Usamos produtos Prima Marketing, máscaras, distress inks, cortes de váraarias facas do amigo fofo dela, o Tim (Holtz, claro.kkk) assim como groungeboard que eu adorei, e um toque que não poderia faltar: tintas! Aprendi técnicas novas e super fáceis, e eu adoro coisas que me facilitam sem tomar tempo! Adorei o detalhe da lombada, que eu não fazia idéia da facilidade que é... ain. Adorei esse mini.

E aqui a caixa album, com uma abertura bi-lateral, como um portãozinho. Gente, vocês não sabem o que é esse papel... é próprio para revestimento e tem uma textura maravilhosa. Eu já recebi uns meses atrás os catálogos de uma empresa de SP, e amei as amostras, mas vendo ele em tamanho maior... gamei! Pena que a foto, não faz jus aos detalhes.


Bom, vou continuar com o trabalho aqui. Ainda tenho uma aula hoje na Oficia de Organização do ScrapClassBrasil, que vai estar show também. Bjin.

10 comentários:

LucianaW disse...

Linda, linda Merian, se puder me passar o contato deste papel, show de bola.
lucianafw@ig.com.br
Bjokas

FIIIIIIMMMMMMM disse...

Oi Merian, eu também fiz e adorei!!! Bjs.

Karla Ribeiro disse...

Ei Merian, adorei essa produção toda!!!
Quanta coisa linda menina, vc arraza mesmo né?!!
Passa lá no meu cantinho que tem um selinho te esperando!
Beijos.

Silvana disse...

Que lindos!!

Amor pela Silhouette disse...

Oi Merian,
lindos mesmo os projetos, a Ro vem para Bsb também e farei o curso.... vejo que vale a pena mesmo!!!! ainda nem comecei o 3º projeto da oficina Scrapclass mas achei lindo!!!
bjos

Sorelinha Arte em Papel disse...

Q isso? dá vontade de comer de tão lindo q é! Xonei :)

Claudia Ventura disse...

Nossa que lindo!
Sabe aquela vontade de ver com a mão, rssss
Bjss

Mara disse...

Oi amiga!!!
Maravilhoso esse projeto!
Passei aqui para te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES...com muito beijinhos ao lado dessa filha linda que você tem.
Bjss!!

Tania Martyns disse...

Merian ,
que projetos lindos a Rosário é mega talentosa !

Passei aqui para desejar um Feliz Dia das Mães !
Um beijão !

MÔNICA BRANQUINHO disse...

MUITO SHOW....LINDO MESMO...ESTE CURSO TEM NA NET NÃO....ONDE MORO NÃO TEM....ADORARIA FAZER....JA FIZ ALGUM PARECIDO AQUI...MAS SIMPLES SEM TANTA SOFISTICAÇÃO....ADORARIA FAZER.....BJIM