quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ilhada de novo! E cursos....

Oi pessoal, como vão? Espero que melhor que eu. Estou de novo sem computador funcionando- na verdade funciona quando e como quer! Então estarei meio sumida uns tempos....dependendo do note do marido ficar liberado, mas nada de fotos de meus projetinhos!

Por enquanto quero divulgar aqui 2 cursos legais que estão próximos. Uma Oficina do ScrapClassBrasil, que a pedidos,  está em está em sua segunda edição, sendo que a primeira foi de natal (ó-te-maaa). Ainda dá tempo de se inscrever e é muito em conta. Corre lá e te informa. O tema é muito útil pra todos!!!

E o outro curso do mês é da minha querida e fofa, amiga Rosário Garcia, que vem à Porto Alegre na MomaScrap dar 2 módulos no finzinho do mês. Tô babando, tô ansiosa... aff! É que já sei que só posso esperar coisa boa dessas aulas! Corre, porque fiquei sabendo que as vagas são poucas e uma delas tem menos ainda! Ainda por cima eu fui uma das ganhadoras do prêmio de R$100,00 em produtos da loja e não vejo a hora de conseguir ir até a "Capitar" fazer a festa!

Mini álbum na caixa

Aula de Encadernação


Sei que terão outros cursos nos próximos meses, mas como não divulgaram detalhes, só resta aguardar pra decidir o que fazer! Por enquanto é só. Espero poder mostrar pra vocês o que ando fazendo, assim que meu PC conseguir ressuscitar! Bjin!


3 comentários:

Tatiana disse...

Oi amiga!!!
Eu ia fazer o curso da Rosário no sábado, mas vou dar aula naquele sábado!!!!! Vou tentar me organizar pra sexta de tarde, mas preciso pensar como farei com a saída da escola da Juju... Já vi tudo, acho que esta vou perder... Pelo menos o da Ana Paula eu faço, pra esse já me inscrevi.
Muitas coisas bonitas por aí?? Imagino que sim....
Beijos

Fabiana disse...

Olá Meriam, que cantinho maravilhoso! Fiquei mega feliz de ve-la lá no blog. Apareça sempre!
Amo scrap, e vc faz muita coisa linda! Bjs

Manunamoral disse...

Lindona do meu viver...

Obrigada pelos elogios sempre...

Nem preciso dizer que aqui no seu bloguinho tá tudo maravilhoso né?

Ai ai ai saudades...

Sumemooo.

Bjotas sonoras.