segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Chaveiro? Key Ring?

Boa segunda feiraaaa, .... Quem sabe começando assim, ela se torne realmente uma boa companheira em suas 24hs, neh? Bom pessoas, depois de um fim de semana meio bom (já que só a metade dele foi bom), vou tentar recomeçar, inspirando fundo e ... (deixa eu inspirar mais um pouco pra ver se adianta- isssssssssssssss, shhhhhhhhh. ) tocando a bola pra frente.




Tudo isso porque fui visitar a familia de meu marido. Depois de quase 8 meses sem ver minha cunha, ainda deu tempo de ver ela gravidérrima de meu futuro afilhado Lucas (ai, não caibo em mim, será minha primeira vez!!!) que deve chegar até inicio de março. Pude ver como as crianças podem ser medonhas, quando encontram outras mais medonhas que elas; pude comer muita uva direto do parreiral, sentada embaixo dele; pude rever pessoas queridas que tem prazer em sentar e contar de suas vidas como se fôssemos da sua própria familia...  MAs também pude ver, como as pessoas são egoístas e pensam mais em si mesmas do que nos outros; pude ver que algumas pessoas ainda não sabem o significado do perdão; pude ver como é possível se perder tempo com coisas tolas e lembrar que o tempo não volta.

Como disse, o tempo é cruel, porque ele não nos dá a chance que perdemos de volta. E perder tempo com coisas sem significado, perder o crescimento de um neto, a conquista de um filho, o carinho da familia, o abraço de um filho, de uma sogra.... isso TEM PREÇO, e o custo é alto demais.

Desculpem o desabafo. Mas voltei me perguntando o que faz a gente manter a esperança, quando se luta sozinho? Ainda não achei a resposta... mas espero achá-la ainda esses dias. Pra eu não matar o que ainda resta de bom no sonho que tive quando ainda sonhava com o tão belo dia da reconciliação!

Aqui um pouco mais de perto os cartões de cada envelope. Usei esse envelopes de documentos e anexei eles com um ilhós grande. Pode ser usado pra colocar as chaves ou pendurar na bolsa com mosquetinho.No cartão retalhos de um mesmo papel com os furos de costura e flor de chip revestida de papel e mini pérola. Distress de papel e também usando carimbeira.







Humm, o post ficou longo, mas eu precisava vir aqui e falar com alguém. Bjin e ótima semana.

7 comentários:

Tatiana disse...

Merian... Mais uma vez eu queria que a gente morasse mais pertinho, podia tomas uns chimas e conversar muito, às vezes isso faz um bem enorme pra alma... Tenho me perguntado tanto sobre essas coisas, sobre o tempo que se perde com bobagens, sobre as complicações que surgem de uma recepção errada... Uma frase descontextualizada rende que tu não tens ideia!!! rsrrsrsr Também fico pensando numa coisa que ouvi a Marta Medeiros falando numa entrevista, sobre a overdose do drama que nós vivemos atualmente... E tem gente que vive isso intensamente, se vitimiza, carrega um urubu no ombro! E perde a vida se consumindo numa ciranda sem fim de lamentações e enfrentamentos... Estou numa fase em que quero mesmo me voltar pra mim, pra minha família, e ser feliz... Que pena quando vivemos situações como essa tua...
Desanima não, tá? Tu és um ser humano muito bonito amiga.
Bjs

AH!!!! Amei o scrap, amei as fotos, está tão lindo...

Dani Fai disse...

Lutar sozinha?
"Lembra-te que o Sol é sozinho, e nem por isso, deixa de brilhar."
Fotos e scrap lindos!!!!
És uma pessoa cheia de luz, minha amiga. E isso é uma dádiva!!!!

juscrap disse...

Merian,sou seguidora sua e aprecio muito seus trabalhos, sao lindos! Hoje lendo seu desabafo posso te dizer:Nao se deixe contaminar por pessoas amargas, elas jogam veneno por onde passam e se nao estivermos firmes, podemos escorregar nele. A magoa mina nossas energias e nao merecemos isso. Fica com deus.
Haaa venha fazer uma visitinha no meu blog, estou no principio...
beijinhos ju

Silvana disse...

Garota!!!!!
Que situação,hein??Todo mundo tem na família uma pessoa difícil de conviver...sabe o que eu tenho tentado fazer com as "malas" que aparecem no meu caminho??Eu Ignoro.Às vezes é muito difícil,mas na maioria das vezes tem dado certo.E se o contato é inevitável eu faço com que seja breve!!
Pois,infelizmente a gente não muda as pessoas.Elas só vão mudar no dia que quiserem.Tem que partir da pessoa,senão não há mudança!!
Agora que já passou...esqueçe e reza muito para te fortalecer!!
bjss

Mara disse...

Oi Meriam...este é a terceira tentativa para deixar um comentário aqui rsrsrs estou desde cedo tentando falar com vc e não consigo, teu num. de cel. mudou??? Preciso falar com vc.
O trabalho ficou lindo, as fotos da Bella são maravilhosas...esse sorriso me encanta.
Quanto ao teu desabafo, sei dessa tua "saga" e fiquei triste em saber que nada mudou.
Mas amiga, não fique assim,traga para perto de vc e de sua familia somente pessoas do bem, que tragam energia positiva, e esqueça das pessoas amargas e infelizes, sei o quanto isso deve te magoar, mas chega uma hora que cansa,ou melhor, a gente cansa de lutar.
Fique bem e se precisar conversar, meu telef. é o mesmo.
Bjss

Rosana Garcia Hess disse...

Concordo com a Mara....pensamento positivo e pessoas positivas!!!
Fique bem
kisses
Rosana

Karla Ribeiro disse...

Oi amiga, fiquei uns dias sem passar pelos blogs, pois estou correndo muito!
Mas sei bem o que é que está passando, já me senti assim, e a sensação de impotência diante de coisas que não conseguimos mudar é muito ruim!
pense positivo e peça a Deus que lhe dê muita força e ore sempre!
Sua filhotinha Bella é encantadora! Se precisar de alguma coisa pode me ligar também!
Estarei orando por vc e sua família.
Amei os cartões e seus trabalhos são inspiradores!!
Beijos.