quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Calendário de mesa ´11!

E então pessoas, como vão? Por aqui está tão quente que nem tenho vontade de fazer scrap... quer dizer, até tenho, mas os trabalhos acabam ficando manchados e eu morro de calor! Pra não ficar sem postagem de scrap nesses dias, vou continuar mostrando os trabalhos feitos fim de ano. 

Esse é um calendário de mesa, que fiz com a Rosário em dezembro, Porto Alegre. Adorei essa caixa, super prática de fazer, e você pode por os elementos que quiser pra decorar ela. 



Usamos miniaturas, recortes com cricut, carimbo, gesso, distress...



Espero que gostem.Bjin e bora pra piscina de novo!

4 comentários:

Arte Sana Sonia disse...

Linda, linda! amei

Priscila disse...

Com certeza a Rosario é demais da conta de boa com calendarios ... alias com tudo né !!!
beijos que invejinha que piscina tumbem !!!
Bjos

Mi Fernandes disse...

Ficou lindo!!! Adorei!!! Parabéns!!! :D

Karla Ribeiro disse...

Ei amiga!! Estou de boca aberta!!!Vou ali desmaiar e já volto ta?!!!
Merian, muito lindo esse calendário....eu não sei quem é Rosario, mas sei que vc é uma artista!Quero um desses para mim, ia ficar um luxo no meu ateliê,rsrsrsrsrs
Beijos.