quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Thanksgiving Card

Bem, pra muita gente já é época de Natal... pra ser sincera, queria ter me organizado melhor pra estar mais adiantada com minhas coisas, mas... achei que daria tempo, fui me enrolando com alguns problemas pessoais, e agora estou correndo contra o tempo. Como no fim do mês tem o dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving  fiz esses cartões pra presentear uma amiga que mora nos EUA

A base é de papel canelado bege, com retalhos de papel tentando lembrar as lindas cores de outono da America do Norte  nessa época. Ainda faltou os tons mais avermelhados, mas gostei do resultado leve. A abóbora, é carimbo e pela primeira vez, usei lápis aquarelável- gostei. Uma boa opção na falta das Copics. As tags foram feitas na Cricut e a "meia pérola" usada foi uma descoberta pra mim.
 Visitando um armarinho novo aqui em Nóia, vi um baita pote com essas fofuras que eu adoro e pro meu espanto maior, a preço de banana. Um saquinho cheio custou R$2,00!!!! Claro que não são adesivadas, e por enquanto só tem essa cor, mas já me deu vontade de usar, sem pena,kkk. Enquanto eu pagava mais que o dobro em sites americanos com míseras 12 un. Já estou fazendo uns testes pra colorir a medida que preciso de uma cor diferente. Sei que com Alcohl Ink (devo ter escrito errado), dá pra fazer mas como não tenho, usei Spray Metálico da True Colors... deixei 12 horas secando e voilà. Com o spray não metálico não funcionou tão bem.


Espero que tenham gostado. Foi divertido e fácil de fazer. Bjin e bom resto de semana.

8 comentários:

LucianaW disse...

Nossa Merian que lindo!!!! Ficou um arraso! esta data é muito importante lá!
Parabéns pelo sorteio do Playground!!!
Bjokas

Unknown disse...

E não é que passou tão rápido esse ano que estamos praticamente na véspera do Natal??? heheheh
Tbm me enrolei com as coisas de fim de ano.Mas tbm.... como boa brasileira eu não podia deixar de fazer as coisas na última hora, kakakka
Lindo o cartão.
Bjuuus

Dani Fai disse...

Adorei!!! As cores ficaram lindas!!!!

Karla Ribeiro disse...

Merian, ficou muito lindo, sua amiga vai adorar!!
beijos.

disse...

Muito lindo!

Tatiana disse...

Merian.... Primeiro quero agradecer o teu comentário lá no bloguinho, e todas as palavras de carinho... Também quero dizer que adorei os cartões desta postagem, quer dizer, teus cartões sempre são lindos, acho que levas o maior jeito para a coisa! Eu até tento, mas gosto mesmo do resultado dos meus minis... Meus cartões nunca ficam muito bons....
E sobre o curso, fiquei pensando bastante sobre esta questão do final, e dá uma saudade antecipada... Até achei o fórum meio paradinho, mas pude te conhecer melhor, conhecemos a Kei (que é uma graça!), e isso me deixa tão feliz quanto a sensação de ter chegado ao final! Quero te agradecer pelo incentivo que me fez montar o TCC, foi pensando nas tuas palavras que eu decidi me jogar e terminar efetivamente o que tinha começado... Sabe que este contato, esta troca, com pessoas na mesma situação, é o legal disso tudo! E também sou fã das tuas fotografias - guria, tu estás produzindo coisas LINDAS! E a gente sabe que o olhar é tão ou mais importante que a técnica então, parabéns pelas fotos lindas!! Pena que a gente mora perto/longe, né? Tomara que tenhamos oportunidade de conversar pessoalmente em breve!
Beijos

Ana Cristina Caldatto disse...

oii realemnte encontros niver scrap festa sempre eh bom demais!!!

qto a vossa gaucha ai...sim ela vem pra cá a tempos... mas agora q venho postando mais fotos dela...
uma forma de compartilhar com todas as alegriss das amigas em comum!

Ana Cristina Caldatto disse...

alias ela foi 1º contagiada pelo virus scrap ak com nós de sampa..

pra depois conhecer o Scrap de poa hihihi