sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Trick or Treat...

Olá pessoal. Depois de 1 semana levando um baile do blog/ blogger/ navegador, ainda não sei o que aconteceu com a visualização dele. Fato é que pelo Google Chrome eu consigo acessar, mas não estou muito satisfeita com o resultado. Não gostei de não ter minha barra lateral ali em cima, e apesar de dizer que abri mais rápido e tal, meu Explorer funciona melhor neste quesito. Mas vamos lá!

Esse cartão fiz pra mandar pra uns amigos americanos. Bem simplinho... mas como não sou muiot chegada em Halloween, nem sabia direito com o que trabalhar. Acabei usando uma placa Cuttlebug de emboss de caveira- que por sinal estava em promoção e não vi direito a foto do produto, comprei errado! Borda scalloped UK Success e aranha feito a mão. Pergunta: Ela deveria ter 3 ou 4 pares de pernas? uh...

Bom findi a todos e não esqueçam de votar, hein. Se for viajar, tente votar em tempo. Bjin.

3 comentários:

Tatiana disse...

Meri!!
Que fofo!!!! Pra quem não gosta muito de Halloween ficou um arraso!!!
Eu nunca vivi Halloween, mas como a Juju tem tido comemoração na escola todo ano, até entro um pouco no clima e me obrigo a fazer algumas coisas!! Amei a aranha!! Mas acho que são quatro pernas de cado lado!! rsrrrs
E o TCC??? Eu fotografei ontem, acho que vou finalizar, cansei de tentar outras coisas............
Beijos, e um ótimo feriado para vocês!!

Ana Cristina Caldatto disse...

oiii vim retribuir a visita...

e alias muitos botões q tenho comprei de uma loja na região da 25 q ia fechar....

tenho cxs fechadinhas..um mais lindo q outro..
amoo usar..botões em layouts...

bejimmmm e ate breve

Unknown disse...

Oi Merian...tudo bem???
Seu cartão de Halloween esta show.Eu ganhei essa plaquinha de emboss das caveirinhas.Quem comprou tbm se enganou, hehhe
E as fotos tirando muitas??? Eu tô aqui perdida nas liçoes e nem comecei meu TCC, hihih não conta pra ninguém, hehehhe
Bjuuus