quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Deu Pane!!!

Gurias obrigada por se manifestarem. Pelo menos vocês conseguem ver tudo direitinho. Aqui pra mim, só aparece as postagens e a lateral em branco, faz 2 dias que está assim!!!!Aff, ninguém merece, e eu sou um zero a esquerda pra essas coisas. Já tentei entrar por outro navegador, já aguardei carregar pra ver se é dewmora e NADA! Aaaaaaiiiiii, que droga! Pior que ele fica meio peladinho com esse espaço todo! Ao menos pra vocês está normal!
Lá no "design" consta tudo, mas não aparece quando peço pra visualizar.
Obrigada pelas dicas. Vou ficar tentando daqui. Bjos

2 comentários:

Tania Martyns disse...

Olha eu aqui de novo ,rsrrs.
Já passou anti-vírus ???
Bjs

Karla Ribeiro disse...

Olá merian, fique calma, pois estamos vendo seu lindo blog direitinho...rsrsrsrs....mas tem dois dias que eu estou sentindo o blog muito pesado e lento, e terça eu recebi um aviso que ontem eles esatriam mexendo no blog e não conseguiríamos fazer postagens em um determinado horário,mas acredito que já tenham resolvido o problema né?!!
Bem quanto a sua pergunta sobre o Gypsy, os cartuchos que são disponibilizados são os que já existem e alguns inéditos, eles te avisam, pois meu Gypsy é registrado, então em determinada data (pré-avisada), vc pode baixá-los...dia 01/11 haverá um update de 6 cartuchos e entre eles um inédito.Depois te conto como foi!
beijos.