sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ainda Dia dos Professores!

Hoje quero dividir com vocês o cartão que fiz para os 11 profofessores da Bella. Isso mesmo, são 11 professores para uma guria de 4 anos, que estuda meio turno!!!! Nem eu tinha me dado conta. Estava quase esquecendo de fotografar (pra variar) e esses foram alguns mimos que mandei junto para as profes da Escola Biblica Dominical. As da escola , já tinha entregue com outro mimo semelhante.
Eu queria uma folhinha de caderno envelhecida e como não tenho aqueles jornalings vendidos em bloco, usei essa placa de emboss do Tim Holtz, Distress Ink Weathered Wood e Old Paper, e na lateral furei com a Bind it All e dei uns pics com a tesoura para parecer arrancado do caderno. Os die cuts dos livros e maçã são Cuttlebug, assim como o recorte do "selo vazado". Acabei esquecendo de dar um close na maçã, mas apliquei Diamond Glaze pra dar um brilho. As tags dos pacotes são carimbo Imaginisce e as rosinhas feitas a mão.
Espero que gostem! Bjin e Bom findi!

5 comentários:

LucianaW disse...

Lindo Merian...elas devem ter amado!
bjs

Tatiana disse...

Que lindo tudo!!! Os profes da Juju ganharam uma lembrancinha bem "inha" porque eu lembrei da data uns três dias antes, no meio da correria do teatro com meus alunos. Impossível.... Não posso deixar pra última hora, quero ver se no Natal eu me programo melhor!!!
E o TCC? Andou??? Teu entusiasmo me contagiou, acho que estás certa. Vou tentar fazer.... Já pensei num ensaio sobre pai e filha, uma coisa meio "sintonia", já pensei em fotografar a escola onde eu trabalho na zona sul, que era casa do Vasco Prado e tem esculturas dele espalhadas pelo pátio.... Quero ver é tempo pra começar a testar essas coisas..... Ou a minha duplinha me permitir fotografar, né?
Beijos, e um ótimo final de semana para vocês!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei Merian...parabéns
kisses
Rosana

Fabiola disse...

Ficou muito lindo!!!!
bj

Ana Cristina Caldatto disse...

olaaaa,,

qto a sua duvida

se vc usar tinta acrilica ou tinta pra tecido

qto ao spray fiz varios testes e ok estão lah lindos não saem ao lavar

mas as flores essas sim não vão resistir a um banho pois as pequenas são de papeis...
qdo fizer a sua mostre em!!!