domingo, 24 de outubro de 2010

Compritchas!!!

Finalmente chegou minhas comprinhas da OMC. Já tem meses que não uso minha Cricut por falta do tapete, que não colava mais; e estava com dificuldade de achar eles por um preço acessivel em estoque.
Também estava curiosa pra ver como seriam as facas do Tim Holtz para Sizzix. Gostei, mas poderiam ser pouca coisa mais largas. Aqui coloquei elas na placa de corte para terem uma ideia do tamanho, e sombreei as bordas pra facilitar a visualização.
O bom delas, é a versatilidade de material que conseguem cortar. Diferente das facas da Cuttlebug, elas cortam material espesso como tecido, cardstock, feltro, folha de aluminio E chipboard!!!! Esse abaixo é um de 2,1mm. Mas o corte dela é só essa aba da tag, o resto você tem que acabar, certo?

Essa aqui, é uma faca Sizzix Sizzlits que corta cardstock, vegetal e demais papéis mais finos. Ela corta uma barra de quase 30 cm! A barra em si achei comprida demais, mas dá pra cortar os sinos e aproveitar em muitas coisas. Custava U$1, então nem dá pra reclamar. Aliás, não sei como está, mas tinha varias placas de emboss e facas em promoção por lá.

É sempre bom receber comprinhas em casa. O carteiro já fica rindo quando vou pro portão! Bom domingo a todos!

2 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Olá Merian, que legal suas comprinhas, é muito gostoso comprar materiais de scrap né?!
Bem, vim aqui para lhe dar uma dica que eu experimentei e deu super certo, estou até pensando em colocar no blog. Quanto a sua mat da cricut,quando a cola terminar, vc lave ela com água morna, mas cuidado para não esquentar muito a água, pois ela entortará.Esfregue com alguma escova,até retirar o restante de cola, depois deixe secar bem , então,isole a área de corte com fita adesiva e aplique uma fina camada de cola permanente (depois te dou a referência certinha), retire o excesso com um daqueles rodinhos de cozinha, pronto deixe secar de um dia para o outro e ela estará novinha como veio. Eu tenho 6 mats e quatro ainda guardadas, pois a recuperação é ótima. Dúvidas é só me chamar! beijos e fique com Deus.

Solange Mendonça disse...

Ai Bella que loja é OMC q tu locaste nesse post??? Amo teu blog. comecei a usar a Sizzix e estou amando, qual a melhor loja que tem facas mais em conta?? Comprei na feira em SP quase 100 reais cad uma, nãoquero mais pagar isso. Help please. obrigada. Sol