sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bye bye vacation...


Pois é, as férias estão acabando e é uma pena, porque a preguiça que veio com ela não,kkk. Mas tinha tanto o que eu queria ter feito com Bella e não fiz, queria mais tempo. Ela por sua vez, está morrendo de saudades da escola, das profes, do Rodrigo, de brincar no tobogã.... essas coisas e pessoas que ela adora! Tudo bem, neh, faz parte da vida. Pelo menos passeamos bastante eu e ela, sem compromisso, algumas tardes de "mamãe e filhinha" no solzinho que abriu essa semana. e ela adorou. Eu quebrei todas as minhas regras DEPOIS de explicar beeemm, que só durante as férias ela poderia fazer certas coisas, e que depois voltaria tudo ao normal...


Pra fechar tudo, amanhã vamos para Montevideo passar uns dias e no meio da semana voltaremos. Ela já pediu pra ver os jacarés e capivaras da Reserva do Taim, os barcos a vela de Montevideo e os barcos grandes do Porto, e "quero dormir bem lá no alto pra ver o mar"... vê se pode! Ao menos bom gosto ela tem,rsrsrr.


É isso então. Vou sumir uns dias, mas depois eu volto com novidade. Bjin e bom retorno de férias.

Um comentário:

Tatiana disse...

Oi vocês duas!!! rsrrs Nós também estamos aqui, ou pelo menos eu, lamentando o final das férias... A Juju também estava com saudades da escola mas eu ficaria mais uma semana, no mínimo, nessa preguicinha boa, só curtindo os dias juntas......... Paciência, e coragem... Ainda mais com o frio que fazia hoje de manhã (ninguém merece!!!!!!).
Boa viagem, aproveitem bastante!!!
Beijos