sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sempre uma nova esperança!

Olá meus queridos, como vão... Bem essa semana acabou a mamata das férias, mas não necessáriamente a preguiça que veio com ela. Voltamos no meio da semana do Uruguay, e tivemos belos e gélidos dias por lá. Claro que como Gaspa foi a trabalho, pra nós restou passear no shopping, comer, brincar,comer, passear.kkk
Mas ainda no caminho prá lá, desfrutamos de belas imagens e momentos memoráveis cantando em familia num carro a muitos Km por hora (siim, meu hubby tem o pé suuuper pesado). Mas Deus dá graça e tem misericórdia. :-*
Eu sempre adorei o nascer do sol e seu descanso também. Quando mais nova, acordava cedissimo na praia com a mana pra esperar ele aparecer, e mesmo que fosse embora cedo da tarde, eu voltava pra ver ele se pôr.
Pra mim, tem um significado de esperança em seus dois momentos. Quando está nascendo, de que é um novo dia pra recomeçar.
Quando está se pondo, um momento breve pra balançar o dia com nossas conquistas, nossas derrotas, nossos quases... E a certeza que, se Deus não nos levar, amanhã será um novo dia pra tentarmos de novo, pra começar de novo.

Claro, que pra pitoca, tudo é festa. Entre um cochilo e outro, uma cantata e outra, alguns papos de porquês...
Na foto abaixo, uma revoada que sempre acontece nesse trecho nofinal do dia.

As vezes pode chegar a Km... tantos pássaros juntos indo em direção ao sol. Adoramos e sempre que podemos paramos ali um pouco. Mas desta vez,não deu, e tive que tirar todas as fotos em movimento.

Desta vez, como comentei, fomos boa parte da viagem cantando. E foi algo bem legal até... eu canto em minha igreja e BElla adora cantar, mas Gaspa nem no chuveiro,kkkk. Foi bem legal, e ainda pudemos ter uma música tema desta viagem, que a Bella acabou elegendo.

Aqui já estávamos na Reserva do Taim. Outro lugar favorito de se curtir durante o trajeto.




Apesar de ele ter o pé pesado, respeitamos as sinalizações. E nos 15 km de Reserva, vamos de vagar até pra ver se encontramos algum jaca, garças, e capivaras.
Infelizmente, desta vez tanto na ida quanto na volta havia um numero enorme de capivaras mortas na estrada. Coisa até horrivel de se ver. Uma delas foi totalmente espedaçada com o impacto...não tive coragem de registrar.





Aqui já no Sheraton, desfrutando de uma cama quente e café da manhã apetitoso.


E aqui uma das coisas que ela adora no Punta Carretas.

Era isso pessoal. Queria compartilhar um pouco das N imagens de sol que fiz. Espero que tenham gostado. Esse findi, Dia dos Papis... Vamos curtir com eles,neh. Bjin.

2 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Merian...........AMEI as fotos e tuas palavras muito sensíveis................
bjssssssssssss

Dani Fai disse...

Que delicia de viagem Merian.
Qdo vc vai aparecer? Estou com saudades.