quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Prima Querida!!!

Ai gente, fala sério! Levanta a mão quem não adoraria ter uma sala cheia destas primas ai. Andando pela net acabei me levando no blog da Prima flowers...e dá vontade de ficar ali, babando,rsrsr!São tantas opções que se pode fazer com cada uma delas. Olha só esses cup cakes... eu acho que iria congelar o meu, pra eternizar o momento!

E esse vestido fofo? Não é lindinho....


E esse bouquet? Além de outros maravilhosos de noivas também!
Quem me dera poder ir na CHA... mas é pra quem pode neh, não pra quem quer. Por enquanto fico babndo mesmo.

Um comentário:

Maria Laura Martins disse...

É pra matar qualquer um do coração... tudo lá é lindo demais...
E navegando em sites de scrappers internacionais, elas usam tantas flores, sem dó mesmo... acho que elas plantam no quintal, não é possível.
Aqui a gente até usa, mas elas são bem carinhas pra usar tantas de uma vez só...