quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

No fim de janeiro, minha tia Tena se formou em Ciências contábeis e como eu organizei a recepção dela, acabei fazendo um Livro de Assinaturas de presente. Foi algo bem simples, como ela, nas cores que ela gosta.
Entre o miolo branco, acrescentei algumas páginas de transparências impressas com um trecho da Bíblia que foi chave pra ela durante a jornada.

E também alguns titulos que podem seguir com uma foto por baixo delas, que futuramente, vou decorar.



Bjin pra quem passar por aqui. E fiquem ligados que daqui alguns dias venho com novidades.

3 comentários:

Cristina Tronco disse...

Lindissimo! beijos

Dani Fai disse...

Adorei
quelindo!!!

Silvana disse...

Oi!!
Me manda o teu endereço, para que eu possa enviar o teu KIT do Tesoura!!!Manda pelos comentários do meu blog.Não se preocupe que eu não publico o endereço.OK?Bjocas