quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ainda Rosário - 2!

Conforme prometido, aqui está a segunda parte dos projetos da Rosário. Esse álbum de assinaturas é muuito lindo! Ele é todo costurado, caderno por caderno formando o miolo. Do inicio até o meio você tem vontade de jogar tudo na parede. O agulhão ajuda mas não resolve; os dedos ficam doloridos e ainda tem que ter uma coordenação no entra e sai de fio. E a pessoa aqui é um tanto lesa, neh, então ja viu,rsrsrs. Mas depois, vai tranquilo. Ela ficava incentivando pra não desistir, vendo nossa frustração. :)
O legal é que mudando o tamanho,você pode transforma-lo em um diário, ou até mesmo album, modificando um pouco a estrutura dele.
A capa foi feita com "papel couro", que agora não lembro bem o nome certo. Mas também pode-se usar tecido. Tenho um mini deste que quero aplicar tecido, e assim que fizer eu mostro aqui. Esses carimbos são franceses, e se não fosse o preju dela, eu teria saido correndo com eles. Adorei. Abaixo a costura aparente dando charme. Até a cor do fio pode ser coordenada de acordo com a capa.


Estes foram o álbum de fotos 10x15cm com miolo costurado e a agenda ou diário com lombada.

Queria ter feito agendas 2010 usando essa encadernação, mas quem diz que consegui os miolos a um preço justo!!! E ainda por cima quando o valor cai, a quantidade minima aumenta. Se alguém souber quem tem ou faz miolo de agenda e miolo pautado pra diario (ou nao, nessas alturas), por favor me avise. Aindo tenho pessoas interessadas em fazer pedido.

Um bom restinho de semana pra quem passar por aqui. Bjin.

5 comentários:

Mara disse...

Parabéns...és a ganhadora do desafio aberto do Tesoura uhuuuuuuuuuuuu!!!
Merian, semana que vem te digo o dia certo que estarei na loja, ok?
Bjss

Gabi Alberti disse...

Meriannnnnnnn!! Vc ganhou lá no tesouraaaaaa!! Parabéns!! Uhuuuuuuu!! Se fosse por votação acho que vc teria ganhado tbm!! Seu LO tá lindoooooooooo!!! Owww!! E muiiiiito chique esse álbum e esse diário!! Lindos lindos!! Bjossss

Clarice Malcorra disse...

Olá!!! Hoje logo cedo abri meu Blog e fui ver a vencedora do Tesoura!!! Háhá... Vc fiquei lá admirando seu Lo e achei mais que merecedor!!! Lindo Trabalho!!! Pensei que poderia ter lincado nos Los o blog das meninas para que pudessemos ver outros trabalhos e se tornar seguidora!!!
Ai... fui fazer umas comprinhas lá na "Scrap Moments" e me deparo com um recadinho de uma pessoas daqui do Sul falando da Artesanalle, pensei: - Vou ver quem é? Abri o perfil e vi que tinha um Blog. Linkei e cai aqui a vencedora do Tesoura!!!
Bom... me tronei sua seguidora...
Lindo todos seus trabalhos...

Um Grande Abraçõ,
Clá!!!

Dani Fai disse...

Legal!!!!
Parabens pelo desafio do Tesoura.
Voce merece!!!

Turnedgypsy disse...

Hi from USA, State of North Carolina on the East Coast.

Very beautiful project. How did you do the spine of the book? Did you use a thermal binding sytem? Thanks for sharing your project. I enjoyed your blog.

chriswooten57
mcwooten1999@carolina.rr.com