quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sumiço tem razão!

Olá pessoal, tudo bem com todos... espero que sim! Mas o que está acontecendo com nosso clima gente!!! É um temporal atrás do outro e pior que o outro... Chega a dar medo quando vejo aquele céu preteando... e hoje parecia que se formavam anéis de nuvens pretas (e assustadoras) aqui em Nóia. Credo!!! Eu morro de medo de temporal, raios e trovões... e ainda por cima meu marido está viajando e ficamos eu e Bella agarradas uma à outra esperando a chuva passar, a luz voltar... Oh boy!

Mas eu estava sumida por um bom motivo (ou ao menos razoável)... quer dizer, eu estava sem postar nada, porque aqui e nas vizinhas eu passo quase todo dia,kkk. Mas, minha mom costuma dizer " if you can´t say anything nice, don´t say anything at all" (frase do filminho do Bambi, aliás). Então como ando cheia de coisas pra resolver, meio atucanada, e um tanto rebelde... não tenho nada bom pra falar, então melhor nem abrir a boca, porque depois....

Então só pra dar um satisfação, cá estou. Mas também já estou indo. Só quero registrar que estou com saudades de minha querida Mara, que há tempos não falo, nem vejo posts em seu blog. Querida, espero que esteja tudo bem contigo, ok!

Bjin. Obrigada por passar por aqui.

Um comentário:

Mara disse...

Merian querida...eu estava sumida da net, meu computador está uma M...virei pedrita como diz a Tania, mas não deixei de trabalhar rsrsrs. Também estou com saudades.
Mas eu estou assim como vc...se abrir a boca não vai sair coisa boa..portanto melhor nem falar kkkk
E a minha lindinda está bem?
Hoje a noite eu ia te ligar para saber se vc quer fazer o curso da Ana Paula, agora a pouco a Vania me ligou dizendo que vc pediu informações sobre o curso. Vais fazer??? Ah! Diz que sim...vamos aprender muitas técnicas novas, inclusive trabalhar em cima das fotos.
Ah! Sábado agora var ter projeto surpresa na loja, não tem custo nenhum, vc leva o material de casa, vamos colocar no blog o precisa, ok?
Qualquer help estou aqui.
Bjss