terça-feira, 24 de novembro de 2009

Minha Primeira vez!!

Depois de muito relutar em fazer páginas, resolvi me aventurar. Na verdade eu não resisti ao sketch proposto pelo Tesoura, e depois de muito nervoso, dor de barriga, cá está ela. A coisa mais dificil no entanto foi tirar a foto. O prazo vence amanhã, e como meu marido está viajando, carrregou a única digital que temos... no desespero tirei um snap com a web cam, mas não consegui me acertar com a luz, e cores de ajuste. Então assim que ele voltar eu tiro outras ( até porque eu preciso de uma recordação melhor) e post novamente.

Não dá pra ver direito, mas usei papéis da BoBunny, Distress ink vintage photo e tea dye, distressei as bordas e lixei a foto. O journaling foi com carimbo Only da Imaginisce com emboss transparente, alfabeto em feltro e umas Prima.

Depois relendo o post, fiquei pensando... que pretenção fazer a primeira página e logo pra um desafio do Tesoura!!!

Mas espero que tenham gostado. Eu até que estou orgulhosa desta primeira experiência. Pena pela foto...

Bjin.

Nenhum comentário: