domingo, 29 de novembro de 2009

Aulas com Rosário!

Esse findi começou muito bem. Na sexta tive aula com a Rosário Garcia na Moma e foi muito bom. Ela deu aulas de encadernação e páginas, mas acabei fazendo só encadernação. Na sexta fizemos um caderno e um mini album de fotos coordenando, no sábado fiz aula o dia todo com livro de assinaturas e uma caixa de mdf de porta retrato com calendário. Desta vez foi muuito bom mesmo. Reencontrei a Gabi, que faz tudo concentradissima e lindamente, conheci a Kaliza de Guaiba, que tem um pique gente...ela aliás é muito special. Gosta de dividir o que sabe, onde encontrar melhor material por $...até fizemos um city tour com ela em Porto. Tomara que de certo de nos encontrarmos pra prosear e de repente fazer scrap, kkk.
Tudo isso sem falar da própria Rosário que é muito querida. Prestativa, prática, boa de papo tb...e adora café como eu. Saimos nós e Marta e Diego pra conhecer a Diego Andino .....meeeu pai! Eu disse pra Marta "isso é scrap comestivel"!!!!! Cada escultura, uma obra de arte em cada detalhe...dava dó de comer....pena a falta de tempo. Mas vou ter de arrumar desculpa pra voltar lá,kkk. O pior é que ninguém tinha levado camera pra registrar a prova do crime!rsrsrsr. Com certeza a cada volta a Porto, um reencontro.
Eu sei que post sem fotos nao tem graça, mas meu hubby ainda está em Dubai e minha digicam com ele. Mas assim que ele voltar eu atualizo tudo.
Bjin e boa semana a todos que passarem por aqui.

4 comentários:

Mara disse...

A Tania me disse que te encontrou na Momas...estou curiosa para ver os trabalhos do curso...assim que o maridão voltar nos mostre tudinho.
Bjss

tua amiga kaliza disse...

hoje cheguei,tomei banho e vim pra ca,fiquei muito feliz com teu carinho e muito agradecida e DEUS por encontrar anjos como tu na mina vida e sempre tenhamos oportunidades de nos encontrar-mos para matear-mos e trocar muitas idéias,que a luz de Deus e Jesus hiluminem os caminhos de todos voces,bjs da tua amiga,Kaliza

Merian Candioli disse...

Adorei te ver hoje e passar o dia contigo. Sobre a nossa conversa... vamos nos mexer pra levantar a poeira, neh. Bjin.

kaliza disse...

ho minha amiguinha,onde tu tá? quero saber noticias como tá tudo por ai?saúdades, e tua mamãe tá boa? abraços da amiga kaliza.