sábado, 29 de agosto de 2009

Projetos antigos

Estes foram os projetos que fiz no curso da querida Ana Shirkey em sua última passagem por Porto Alegre (que aliás, foi meu primeiro curso). E quem quiser conferir o próximo, ela estará em novembro na Moma Scrap outra vez, com o tema Natal.... Mal posso esperar ; )


Neste cartão, usei emboss branco em papel glossy (tipo o de fotografia). É um pouco dificil de manusear o carimbo já que fica branco no branco, mas depois de aquecer dá pra ver melhor. Feito isso, com um rolo de borracha, apliquei por cima a cor verde, ressaltando assim o relevo. O miolinho é glitter.


Esse foi legal de fazer. Primeiro fiz um emboss da flor, e depois de usar o aquecedor (que foi minha primeira vez também) colori usando o refil de carimbeira em tons de vermelho e laranja. Tirei o excesso de umidade com papel toalha e recortei. As folhas foram feitas na Sizzix, assim como o emboss do tapetinho.


Esses aqui foram feitos com uma faca da Sizzix, furador de borda, stencil e strass.



Esse vazinho de flores, é um cartão no estilo peek-a-boo (será que ta certo assim...). Adoro este estilo de cartão!






Esse é um porta recados, usando um display na horizontal. Simples, prático e very cute. O detalhe esta no birdie, em que foi usado um esmalte com glitter pra dar brilho, e sabendo usar (não sou muito coordenada, rsrssr) fica lindo e seca super rapido!







Obrigada por passar por aqui.

Bjin, Merian.

Um comentário:

Giovanna disse...

Ola , vc se importa com o seu planeta?

por favor visite meu blog e ajude a mudar o planeta assinando qualquer petição do blog! Grata
http://allpetitions.blogspot.com/