sábado, 29 de agosto de 2009

Agenda permanente de Aniversários

Olá!

Hoje quero compartilhar uma espécie de agenda permanente de aniversários que fiz pro meu grupo de casais. A idéia era só fazer um lembrete pra lembrar o aniver pessoal e de casamento das pessoas do grupo, mas como não consigo fazer algo tão pouca coisa, acabou saindo isso. rsrsrs
Foi um modelinho bem simples, mas que me ajuda muuito a lembrar e relembrar meus queridos. Assim, ele tem uma vida util longa, e da pra acrescentar nomes de todo nosso circulo de convivencia e não só os 10 amigos que se reúnem mensalmente.
Cada página tem um mës. Fiz no Word mesmo dividindo a página em paisagem em 3 colunas. Depois encadernei (já que não tenho a BIA) e fiz um furo extra centralizado. Assim pode ser usado tanto fechado, quanto na parede - que é a minha opção pra ver diariamente quem tá dando bolo- hahaha.
Essa idéia veio vendo meu calendário que minha Vovó querida (adotada) de Michigan me manda todo ano. Daqueles de parede, que ficam aberto na vertical com uma foto em uma página e na outra cada dia em um quadradinho... eu adoro o meu. Vira uma agenda, não só de compromissos, mas de memórias!
Obrigada por passar por aqui. Bom findi a todos.
Bjin,
Merian.

Nenhum comentário: