quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Venda de Carimbos!

Boooa tarde pessoal lindo do meu coração. Nossa, muito abandonado esse bloguinho. Nos últimos meses muitas coisas tem acontecido na minha vida, e com isso as prioridades tem mudado. Também, com a plataforma de Facebook, a vida nos blogs me parece ter perdido um pouco a força... não acham?

Enfim, estive viajando umas semanas atrás e acabei trazendo algumas coisinhas. Não sobrou muita coisa, mas aqui tem algumas cartelas de carimbos de silicone. Como sabem, sou viciada nessa arte do carimbar então, claro, que não poderia faltar esse item na minha lista.hehehe

Quem tiver interesse, favor me mande e-mail para mericandioli@yahoo.com.br com o nome(s) do(s) carimbo(s). Existe um álbum no Facebook, então quem formalizar a compra, fica com o produto, e vou atualizando a situação, já que alguns tem apenas 1 unidade. Para cotação de frete, me envie junto o número de seu cep, assim posso agilizar o processo, ok?

Gracias, merci, grazie   
1 unidade
R$ 19,90
ESGOTADO!

Bottles & Blankets
1 unidade
R$19,90

The stork has arrived
2 unidades
R$19,90 cada
ESGOTADO!

Join the Party
2 unidades
R$19,90 cada

China & Glass
2 unidades
R$19,90 cada
ESGOTADO!

How many candles 
1 unidade
R$19,90 cada
ESGOTADO!

Sing a Long
2 unidades
R$19,90 cada
ESGOTADO!

Q&A
3 unidades
R$22,90 

His & Hers
2 unidades
R$22,90 
ESGOTADO!

Late Love
1 unidade
R$ 32,90
ESGOTADO!

All in the Family
1 unidade
R$ 39,90

Forever
1 unidade
R$ 32,90 
ESGOTADO!

So much thanks
1 unidade
R$ 32,90  
ESGOTADO!


Hello Friend
1 unidade
R$ 32,90  

Então se caso interessar, entre em contato. Bjin.


Nenhum comentário: