quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caixa de Receitas- Sabor de Mãe!

Oi pessoal, tudo bem? Sei que as coisas por aqui estão bem paradas, mas ao contrário do que pode parecer, minha vida está a mil... acabo não tendo tempo de postar, e quando tenho realmente não quero ficar mais horas no computador... preguiça, cansaço, wherever!

Antes de compartilhar o produto de hoje, quero aqui deixar registrado um desabafo... tenho visto com certa frequência muitas blogueiras sofrendo com postagens ingratas e isso me afeta de certo modo... com o tempo o mundo virtual se confunde um pouco com o real... Mas esses dias aconteceu comigo. Que pessoas sem noção reclamam, não é novidade, mas outro dia um "anonimo" deixou um recado bem chato reclamando da falta de postagens, perguntando se minha vida estava tão "pacata sem produção"... Cara, me caiu os butiá do bolso, como dizem por aqui... Não á da conta de ninguém o que cada um faz da sua vida... e me deixou pensando se realmente queria manter um blog. Tem gente que tira o dia, a semana pra surfar na internet coletando dados free, e nunca contribui de volta! E ainda se acha no direito de violar o direito do próximo!!! Engraçado que é sempre anonimamente... há muito tempo que ativei moderação de comentários por coisas assim.... cada um que me aparece que tenho vergonha até de correr o risco de mais alguém ver...

MAS enfim... Só quero mostrar pra vocês uma caixa de receitas toda revestida em tecido. O fechamento é feito com ímã invisível, recortes da Cricut e botões da Duna Atelier no tamanho 21,5x7x17 cm.

As divisórias internas foram feitas com Kraft 450 e carimbadas com carimbão de fundo madeira. Também uma segunda opção com divisórias usando papel de scrap My Minds Eye, já com títulos sugestivos.

Se interessou? Mande e-mail e peça um orçamento: mericandioli@yahoo.com.br

Bjin



4 comentários:

Karla Ribeiro disse...

Amei, como tudo que vc faz artista!!!
Beijos.

Iris disse...

Querida, não vale a pena se importar com um sem noção! Importante que vc é uma artesã maravilhosa e adoramos as suas produções! bjks.

karla dote - butterfly disse...

oh povo sem noção... da próxima vez manda esse povo procurar uma lavagem de roupa, rsrsrs!! E muito linda essa caixa de receitas!!! amei!! bjk

Ana Paula HK disse...

Linda essa caixa, um jeito super original de guardar receitas que vamos anotando em papeizinhos ( eu faço isso....)!!!
Parabéns! Seu trabalho é muito caprichado!!!