sábado, 4 de fevereiro de 2012

Bloco de anotações!

Oi pessoal... Hoje quero mostrar pra vocês um bloquinho super cute-cute que foi pra Alicia lá do Maranhão! Usei base da Goodies de capa dura (chipboard), papéis Sizzix e Color Plus metálico.



Aqui alguns detalhes... lacinho frontal com brad, nas costas os botões de coração e a parte interna também com papel metálico. No fechamento, argola articulável com fitinhas fofas. 


Depoimento do cliente:
"Menina, chegou hoje minha encomenda e adorei. Obrigada pelo carinho e pelo mimo que veio junto. Não sei se terei coragem de usar! Me aguarde que logo te mando as fotos de meu outro pedido"!

Cliente satisfeita e eu mais que contente. Se caso gostou e quiser um orçamento deste ou outro produto, entre em contato: mericandioli@yahoo.com.br
Bjin e que venha o final de semana.

4 comentários:

Tatiana disse...

Oi amiga!!! Vim aqui conversar e me deparei com o bloquinho - AMEI!!!!
O sapo entrou no banner sim.... rsrsrsrsrs Como os pitocos precisaram dividir o quarto, mudamos o tema para "a princesa e o sapo"! E assim os sapos Tilda e os sapos de modo geral entraram no enxoval e tomaram conta dele!! O verde faz bem a ligação entre rosa e azul! Fizemos até uns adesivos de parede de sapos!! Eu sou suspeita pra falar, mas acho que ficou uma graça!!!!!!
Beijos e um ótimo final de semana pra vocês!!!!

Clube da Joaninha disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa, que coisa mais cute!!
Amei muito!!
Bjnhos e uma ótima semana, Aninha

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Que bloquinho mais cute-cute!!!
Amei!
Bjo

Babi Kind disse...

Merian,

Lindo o seu bloquinho... Super fofo e delicado, parabéns.