quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Álbum de Pinos...

Oi queridos! Hoje venho mostrar um álbum de pinos que a Dani Grahl encomendou pra presentear a irmã que estava de Aniversário e acabava de chegar de viagem. Ela escolheu as cores e optou por uma versão mais clean, então as folhas em bege (textura casca de ovo) de 180g foram dentro de saquinhos 20x20cm.


Cortes feitos com Cricut e SCAL, flores e fio de pérolas Prima. Nas costas um envelope pra guardar mapas, tickets e afins.

Espero que tenham gostado. Bjin e ótima semana.

12 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Lindíssimo! Essa paleta de cores é tudo de lindo! Adoro!
Parabéns pelo trabalho!
Beijinhos!

Tatiana disse...

Lindíssimo!!!! Amei!!!
Beijos

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

OI Merian, teu trabalho está lindo. Adorei a combinação de cores. Bj

Anônimo disse...

fera o teu trabalho parabens nao entendo muito mas achei muito bom.valeu

Iris disse...

Adrei! Parabéns!

Karla Ribeiro disse...

Oi linda, adorei o álbum e as cores então.....amo de paixão o seu trabalho!!
Beijos.

Edna Stofmeel disse...

Nossa Meriam que trabalho mais lindo!
Amei tudinho ficou show.
bjs

Andrea Santtos disse...

Lindo... as cores... mara!!! bj

Ana Paula HK disse...

Olá, conheci seu blog hoje, sou quase sua vizinha, moro em Igrejinha, adorei seu trabalho, também faço scrap e estou tentando aprender mais sobre encadernaçao, o álbum também foi voce que fez ou comprprou pronto e fez a forraçao? Parece tecido?
Ana Paula

Ana Paula HK disse...

Olá, lindo seu trabalho! A capa é de tecido? Voce faz o álbum também? é que eu também faço scrap e estou me aventurando a produzir meus álbuns, entao estou louca por dicas!!!! Sou sua vizinha, moro em Igrejinh!!!
Parabéns, adorei seu blog!!!

Ana Paula HK disse...

Olá, adorei seu trabalho e seu blog, a capa do álbum é de tecido? vocve faz o album completo ou compra pronto e encapa???
ë que eu também faço scrap e estou me aventurando a confeccionar álbuns!!!! sou sua vizinha, moro em Igrejinha, adoraria poder aprender algumas dicas com voce!!!!

Merian Candioli disse...

Oi Ana Paula

Eu monto todo o álbum, desde o inicio... com técnicas de encadernação e como adoro tecidos e são mais resistentes, eu revisto com tecido sim.

Que bom que é daquji de pertinho, poemos trocar idéias. Tentei te responder por e-mail, mas não encontrei. Me passa um e-mail que a gente conversa melhor. mericandioli@yahoo.com.br

Bjin