terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Caderno Costurado - Costura Exposta!

Oi queridos tudo bem? Apesar de ainda não estarmos no meio do mês, finalmente as coisas estão se encaminhando mais calmamente. Acho que depois que desencanei em querer fazer tudo pra ontem, tudo fluiu melhor...

Tão melhor, que ontem até fiz mais um caderno com costura exposta, desta vez misturando encadernação pois queria uma capa dura... Você pode ver o outro modelo aqui



Cada caderno tem uma folha colorida pra iniciar... e aqui a guarda com detalhe de furador. Depois que a Alice Fares mostrou na aula esse detalhe fofo, tenho adotado sempre que posso. Dá um charminho, neh?
Esse caderno saiu um tanto "petit"... 11,5x15,5cm e tem 100 páginas, mas se você gostou e quiser em outro tamanho, também é possível.


E se você está chegando agora e não sabe onde aprendi essa costura dá um pulinho no ScrapClass. As gurias tem feito oficinas bem legais por lá, e essa técnica aprendi em uma dessas oficinas. Aliás, elas já estão com a Oficina de Natal 2011 em andamento, e ainda dá pra aproveitar que foi re lançada a Oficina do Natal passado.

Adoraria saber a opinião de vocês... Boa semana. Bjin.

4 comentários:

Raquel Leal disse...

Muito fofo! Fabuloso, beijocas.

Ode disse...

Amei seu caderno parabéns. Bjs

Salete disse...

Simplesmente LINDO!!!

Tatiana disse...

Que lindo!!! Amei as cores, tudo perfeito!!!!
Bjs