quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bolsa e Avental - são meus....

Oi pessoal, tudo corrido do lado de lá também? Semana de festas é sempre assim neh.... sempre tem uma coisinha faltando terminar, comprar, se achar claro... Bom, hoje vou mostrar pra vocês o meu presente de Natal antecipado. 

Há tempos eu queria algo meu, coordenado pra me organizar pra sair pros encontros e cursos... Há uns meses eu comentei com a Tati Barboza se ela fazia uma costurice pra mim, ja que talento pra isso ela tem de sobra... dai em dezembro surgiu a oportunidade. Mesmo gravidissima do Pedro; entre Tildas, Sapos, e papais noéis ela conseguiu me atender. Olha só como ficou fofo! 

Claro que a Bella achou a oportunidade perfeita de provar os acessórios, até a peluda entrou... Eu pedi que fosse um avental comprido, já que no fim do projeto tenho papel até nos cabelos (humm, faltou a toca,rsrs). O tecido dos bolsos é de uma coleção que me apaixonei quando bati o olho, mas dificil de achar na loja... Tem tons lindos e passarinhos!!! 


Dentro alguns bolsos básicos, já que meu material acaba indo num estojo, cabe a placa de corte e por fora um bolsão. Também pedi pra Tati incluir um saco pra eu levar minhas réguas de encadernação e a de metal... Não queria que as pontas estragassem a bolsa novinha!

E aqui a bonita fazendo graça... "mamãe, iria ficar bem legal se eu enchesse esse bolso com suas ferramentas"... ahã... sei! Pra ela ficou um vestido!

Mais sobre as "Costurices da Tati", você encontra aqui... mas vai com calma que acho que o recesso já chegou por lá. kkk Quem sabe dá pra agendar pro ano que vem? Tati, adoramos... tah ali esperando o próximo encontro pra eu ficar toda exibida. Bjin.

9 comentários:

Andréa disse...

Lindooooo affff e a modelo então q fofa.... Bjs

Gabi Alberti disse...

hahahahahaha.... que fofa!! Mas eu gostei mesmo foi do seu cachorro!! Que lindoooooooooooooo!! Bjos

Papel com Luxo disse...

Nossa isso ficou um charme. Gostei mesmo. Temos tantos materiais organizadores à venda, mas às vezes não são o que esperamos. Aproveite bem.
bjo

Manon disse...

Que lindinho seu "kit"... e a modelo, nem se fala!!!

Tati Mafessoni disse...

vai arrasar nos encontros, hein??

Tatiana disse...

Fico feliz que tenhas gostado - esta coleção é mesmo linda, pena que some das lojas com tanta rapidez!!!! A Bella está ótima de modelo, adoro ver as pequenas desfilando com as coisas das mamães!!!!!
Bjs

Irineia Kirach disse...

Que lindão este kit...adoro aventais...e este personalizado ficou lindo mesmo...Os encontros não serão os mesmos...Feliz natal...bjos

Adinês disse...

De muito bom gosto o teu presente!!!!!!!!!
E o capricho da TATI nem se fala!!!!!
A modelo ficou uma fofura!
Bjs

Lili® Rampon disse...

Tu e a Tati estão de parabéns! Ficaram lindos! E a modelo ficou muito bem com eles!! hehehe
Um ótimo Natal para vocês
Beijos