domingo, 4 de dezembro de 2011

Amigo Secreto- Confraria!!!

Essa semana tivemos a revelação do amigo secreto da Confraria do Scrap - um grupo de amigas aqui do Rio Grande do Sul que se encontra em Poa pra praticar scrap, ou simplesmente conversar. Pra mim, quase um grupo de apoio, pela amizade que formei através dos encontros. 

Eu tive o prazer de tirar a Ana Cibele, e esse foi um dos meus presentinhos pra ela. Na corrida acabei não fotografando o kit completo, com materiais, carimbinhos... Como ela disse que ainda não tinha um caderno de receitas...


Pena não conseguir as nuances certas na foto... amo esses papéis... Ainda estou iniciando na pinturas da Maggies e essa originalmente está segurando uma colher, que eu substitui por um recorte da Arte.1 em MDF... acabei usando uma dica da Tania MArtins e lambuzei ela com UTEE pra dar um ar de meleca. A palavra também é recorte Arte.1 em feltro.


Como sempre, as abas deixo em branco pra pessoa optar o que preencher.

E aqui, o meu presente. Uma linda necessaire,  que a Lu Muniz fez! Ela chamou de necessaire, mas já virou meu refil/organizador de bolsa. Achei lindo e há semanas estava procurando uma. Caiu como uma luva, e já estou vendo o trauma de amigo secreto se esvaindo.kkk Obrigada Lu!


Bom gente, era isso. Ótimo inicio de semana a todos.

4 comentários:

Virgínia Vilela disse...

que fofo!

Lúcia Thomaz disse...

Estava muito bom o nosso encontro!!!! Adorei o livro de receitas (depois me manda a receita da primeira página) e as costurices da Lu estão muito banacas e práticas!!!
Boa semana!!!
bjsss

Unknown disse...

Merian querida!

Que lindooo, um dia ainda aprendo a pintar Tildas assim, adorei e com ctz os seus porta receitas devem ter ficados lindos, vc é mto caprichosa, adoro o que faz.

Beijosss e obrigada sempre pelo apoio linda!!!

Guria Arteira (Email: guriaarteiraartes@gmail.com) disse...

Merian....
já te falei, e não canso de repetir: Ameiiii meu presentes!!! O caderno de receitas ficou LINDDOOOO e os outros mimos, também estavam demais!!!
Obrigada pelo carinho!!!
bjões