segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carimbos Vir Artes!

Oi queridas... passando voando pra divulgar uns carimbos muito legais. Quem me acompanha, sabe que sou apaixonada por carimbos... e como todo brasileiro, acabo penando pra manter o vicio,kkk. Mas conheci a Virginia da Vir Artes, e gostei muito da variedade de coisas que ela tem, e mais ainda dos preços... sem contar, que ainda tive tempo de pegar a promo de "frete di grátis".. tudibom!!!Aqui vai só uma provinha de como veio minha modesta caixinha... como tinha acabado de comprar, acabei sendo modesta mesmo. Mas já deixo a dica, ela tem uns carimbos de bailarina que são muuuito fofos. E foi por eles que eu iniciei a compra.


A caixinha penou dessa vez pra me achar. Tive que esperar o findi todo pra achá-la no correio. Mas veio toda protegida, parece um craft plastificado por fora, protegendo até de chuva.


E ali, meu mais novos brinquedinhos... se você se interessou, pode correr no site e baixar os catálogos aqui. Dai é só mandar um e-mail pra Virginia. Agora dá licença que antes de brincar, vou catalogar cada um no meu álbum de carimbadas. Bjin

Um comentário:

virartes disse...

Obrigada!Obrigada!Obrigada!!!! Deus te abençoe!!!
Bjssss