terça-feira, 13 de setembro de 2011

Oficina Scrapclass!

Bom dia queridos! Semana boa por aqui... fresquinha, mas com um sol maravilhoso! Já tem uns dias que venho falando das Oficinas que fiz no ScrapClass. Hoje estou divulgando a mais nova, Oficina de Home Decor- Home Sweet Home! Dia 26 começam as aulas com as queridas Alice Fares, Carla Landi, Fabi Mattos. Serão 6 projetos com um baita tempo pra realizá-los, pois a sala de aula fica disponível até dezembro. É muito jóia, pois durante o período da Oficina, as gurias estão sempre por lá tirando dúvidas, batendo papo... sem contar do tanto de gente que conhecemos e reencontramos a cada oficina; que sempre tem algo pra compartilhar.

O legal é que a Oficina conta com parceiros que nos dão presentinhos em forma de descontos e brindes. Esse semestre tem a Preserved Memories (atendimento brasilis nos EUA), Scrap Store, Arte Papel & Pano, Arte.1 e Oficina do Papel.

E quem passar na feira de scrap, e já tiver confirmado inscrição, já pode começar a usufruir dos mimos... A Arte.1 estará dando mimo pras alunas que comprarem no stand da feira, se informe mais no blog do ScrapClass pra saber como funciona! Sem contar que  Ali vai estar por lá... já conheci ela durante cursos em
Poa, é tão fofa e sorridente como parecia durante as aulas!

Ainda se não bastasse, tem o sorteio de uma vaga pro curso. Mas esse, se você não quiser aproveitar nem me importo... sobra mais chance de eu ganhar.kkk Brincadeirinha. Clique no banner e descobre como. Bjin!


Um comentário:

MCris disse...

Merian, já conheço essa oficina e essas tres são feras!!!
Vou lá conferir
obrigada
bjos