quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arquivo - Carimbadas e cortes!

Bom dia, queridos. Depois de ter organizado boa parte do que eu queria no meu cantinho, vou mostrar pra vocês o que fiz pra me achar com meu material. Essa foi uma das poucas coisas que fiz durante as férias da Bella. Durante várias tardes, eu e ela ficamos dando carimbadas e cortando papéis.

Pra me ajudar a organizar eu fiz um arquivo de carimbos- na verdade, de carimbadas. Isso me ajuda a ter um controle maior na hora de fazer compras, mas também, pra visualizar o tamanho real de cada um.... Aproveitei e  fiz um para os cortes e emboss. Nesse último usei um mini arquivo de garras, com fechamento de elástico (que é coloridinho... veio da 25- adorei tooodas as cores!)  Só faltou fazer os cortes da Cricut, mas esse vai ficar pra trás. Não sou tão paciente assim pra cortar um por um...kkk.

Esse arquivo com garras de fichário, foi uma das aulas da última Oficina de Organização do ScrapClass. Pena que aqui não encontro as garras, é muito prático de fazer e bem versátil. e pra quem tem interesse nas oficinas, fique esperto, porque um passarinho me contou, que em breve abrirá outra!



Espero que tenham um ótimo dia! Bjin

10 comentários:

silhouettemania.blogspot.com by joelmamota disse...

Oh, que legal, Merian! Seu album ficou demais! Eu ainda tenho poucos carimbos, consigo me achar facil com eles. Mas tenho um album enorme para guardar recortes de papeis da SIL que eu sempre reutilizo. Sou uma daquelas loucas que guarda até a fitinha que cortou e, sempre consigo usar em alguma coisa. Separo por cores e quando procuro tá tudo ali ao alcance. Parabéns!!! Um abço, joelma

ninamaria1999 disse...

Merian, ficaram lindos! Gostei muito!
Sou meio maníaca (risos) por organização.
Sugiro, que cada vez que vc for fazer um corte com a cricut, você faça um a mais. Assim, aos poucos vc vai compondo seu arquivo sem muito trabalho.
E se puder me mandar o endereço de onde vc comprou o de garras, coloridinho e com elástico, vou gostar muito.
Obrigada.
Beijos,
Nina

Virgínia Vilela disse...

que lindosssssssss. que organização hem , amiga!!!!!!!!!!!!

Tatiana disse...

Merian..... Que lindos!!!! Eu tentei, há muito tempo atrás, fazer um "arquivo" das carimbadas... Acabou caindo no esquecimento, não sou nada organizadas, definitivamente!!!
Adorei!!!
Beijos

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Merian, a Tati e a Eliane disseram que eu era mega organizada, tu então??? Eu fiz um esquema assim para os furadores, mas não num álbum assim, todo decoradinho. Está muito linda tua organização.

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Merian, a Tati e a Eliane disseram que eu era super organizada, isso porque não viram ainda a tua organização. Tenho umas págininhas soltas dos furadores que eu tenho, mas não fiz um albinho assim todo lindo decoradinho. Parabéns pelo capricho.

Merian Candioli disse...

Ninamaria,

Eu comprei a garra, e montei meu próprio fichário. Se você tem noção de encadernação, é só cuidar o tamanho e altura da garra.

Gurias, obrigada pelo carinho!

Bimart´s ateliê disse...

Oi minha querida,que lindo os minis nossa que organização,espero ser assim um dia.beijos

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Merian !!!

Adoro quando você me visita!!!
Estou fazendo um sorteio relâmpago.
Participe !!!

Beijos

karla dote - butterfly disse...

Olha aí, muito legal mesmo!!!! Bjk