terça-feira, 14 de junho de 2011

Só felicidade... e quem não gosta?!

Oi queridos, tudo bem com vocês? Aqui tudo ótimo... Faz tempo que não apareço por aqui, mas é pura preguiça. Depois de um final de semana comemorando o Dia dos Namorados, resolvi compartilhar com vocês as coisinhas que FINALMENTE chegaram ao longo da última semana. Já não é novidade que o carteiro é um dos meus melhores amigos; mas já andava chateada com ele pelo atraso das minhas compras. E atraso mesmo... nunca que levou mais de 3 semanas pra chegar um pacote internacional pra mim, e agora se chega em 6, 8 semanas tenho que dar graças a Deus que não extraviou!!! Enfim, a gostosura foi ver chegando um atrás do outro, e as vezes duas caixas por dia.... nossa eu ria igual criança abrindo presente.

Acabou que juntei mais ou menos por categorias, então tem coisinhas que veio da Scrap Center, Preserved Memories, Two Peas, Custom Crops e Oh My Crafts- os mesmos de sempre.

Finalmente consegui por as mãos nas facas do TH, que são realmente maravilhosas, e placas de emboss variadas que tem uma profundidade bem legal também, da Sizzix. Um sonho de consumo a ATG, esse trambolho cor de rosa ai da foto, que é uma fita dupla face, já que uso isso um monte. AS máscaras Tattered Angels também super fofas, gostei muito!

Me fiz em carimbos... mas também, tem coisas ai que eram pra ter chego em março... então não achem que eu consigo tudo de uma vez, gente! kkkk Mas pesquisando e sempre de olho, consegui o carimbão que eu sempre quis da Hero Arts, imitando madeira com precinho camarada. ( como tudo ai... eu sempre espero as promoções e códigos de desconto- já basta morrer no frete, neh?!)

Tintas, carimbeiras e papéis. Adorei os blocos da My Mind´s Eye - Stella and Rose. Já o da Imaginisce que queria ter usado no aniver da Bella, chegou tarde demais!!! Os papéis da Tec que veio da ScrapCenter se juntaram com mais alguns que peguei na Artesanalle quando teve o curso da Ana (que estou devendo pra vocês).

Mas e agora me diz: Quem não gosta de receber mimos assim, em envelopes, caixas grandes ou pequenas, hein?! agora estou a espera de uma ferramentinha que a tempos vejo por ai, mas só agora me animei com um novo acessório que ela traz... mas isso eu conto quanto o carteiro resolver voltar.rsrsrsr Bjin e ótima semana.


6 comentários:

Fernanda Piloto Fioravante disse...

eu querrrooo!!!

Rosana Garcia Hess disse...

que delicia hein....amei a foto nova do perfil
kisses
Rosana

Solange Mendonça disse...

Qtas coisas maravilhosas....!! E chegar tudo junto teve seu lado bom!!!! Oba! Parabéns pelas ótimas compras.. Bjooo Sol

Fabiola disse...

Eu adoro essa parte... qd minhas caixinhas chegam.. às vezes demora tanto que até esqueço o que comprei.. hahaha...
ótimas compras, hein?? :)
Bjs!

Karla Ribeiro disse...

Nossa Merian que delícia!!!!Adoro essas comprinhas!!!
me diga depois se vale a pena comprar o ATG, pois estou louca por um!!!
também amei os carimbos, ai.....tudo de bom!!
Parabéns!
beijos.

Ana Cristina Caldatto disse...

oi Li no blog da Meg stoco q vc gostou da camiseta...
estamos fazendo persoanlizada para nosso encontro veja
http://comudicasscrap.blogspot.com/2011/06/aquecimento-das-amigas-para-mega-2011.html