sexta-feira, 24 de junho de 2011

Explosion Box!

Olá queridos, como está sendo o feriadão (pra quem conseguiu)? Por aqui, foi um dia preguiçoso em Familia.  Dormimos ateh... almoço à tarde mesmo, depois teve quem tinha mais sono... Mas com a chuva e o friozinho que o inverno trouxe, não tinha como ser diferente.

Quero mostrar pra vocês uma caixinha- cartão que fiz no dia das mães pra levar na Feira que aconteceu no colégio de minha filha. Ela foi totalmente inspirada nessa scrapper que eu admiro muito. Claro, que ficou parecida, mas não chega nem aos pés da dela.


Acabei usando bolsos e tags pra pessoa adicionar o que quisesse, e deixei o centro para um texto próprio.

Usei elementos bem básicos, carimbos, furador da MS, flores, carimbadas em transparência....


Fiz uma pequena sanfona em um dos bolsos, para ter algo mais a acrescentar. (adoro essa coisa de esconde esconde).


Tudo muito simples, gostoso de fazer e que pode ser deixado a vista, ali fechadinha, decorando um cantinho. Espero que tenham gostado. Bjos e ótimo final de semana.

11 comentários:

Rosemere Cordeiro disse...

A sua caixinha ficou linda demaiiiiis, Merian! Também curto o blog da Agnieszka!


Bjos!

Rose

Tatiana disse...

Linda, muito, muito, muito linda!!!!! Adorei os detalhes, as cores, tudinho!!!!
Por aqui o feriado também está preguiçoso, estamos só no ritual filme, pipoca, bolinho de laranja... Ir pra cozinha com a Juju é diversão na certa!!! O ruim é que a minha dieta vai por água abaixo!!! rsrsrsrs Mas não há nada melhor pra se fazer com esse tempo chato úmido e frio!!!
Beijos pra vocês!!!

Anônimo disse...

Amei Merian, ficou linda demais!
Bjss
Clau Ventura

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Eu tbm amo esse Blog de inspiração e vc é D++++ super capricho e bom gosto parabéns!!!
Adorei sua visita no meu Blog vc viu minha casa nova é uma delícia mesmo....bjs amiga!!!!

Karla Ribeiro disse...

Oi Merian, adorei a caixinha e também amo os trabalhos dessa scrapper, ela é fantástica!!
Sua caixinha ficou maravilhosa como tudo que vc faz!
beijos.

Tatiana disse...

Oi!!! Vi teu comentário!! Eu pensei em ir pra Mega, mas depois acabei desistindo... Fiquei pensando em quanto iria gastar e no final das contas achei melhor fazer umas comprinhas pela internet... Mas aproveita muito, deve ser muito bom encontrar as pessoas ao vivo e à cores!!!!
Sobre os encontros, anda complicado pra mim... Marido viajando muito, e noite com a Juju é impossível... Se sair num sábado, eu vou! Precisamos colocar a conversa em dia!!!
Como anda a fotografia??? Eu parei, ando preguiçosa até pra pegar a câmera!! O pior é que fui fotografar a Juju na festa junina e tinha que pensar nos ajustes antes de fotografar, coisa que já estava ficando "automática". Preciso voltar a praticar!!!
Beijos e ótimo final de semana pra vocês!!!

Thais disse...

Menina!!! Quanta coisa linda vc me mandou! Não tenho palavras para agradecer tamanha lindeza! Até postei um agradecimento no meu blog:
http://arteeducacaoecia.blogspot.com/2011/06/quantos-presentes.html
Fico olhando tudo e analisando... Quanta coisa ainda quero comprar! KKKKKK Sábado (02/07) vou à MegaArtesanal e minha listinha cresceu!
Como vc fez aquele cartão "mágico"? Lindo demais! Quais tintas vc usa nas carimbadas? Tem umas até perolizadas!
Muito! Muito! Muito Obrigada mesmo!
Beijos! Excelente domingo!
Thais

Mundo de Jozi disse...

A caixinha ficou linda, adorei!

Beijos

www.mundo-de-jozi.zip.net

Unknown disse...

Primeiramente quero parabenizá-la pelos trabalhos lindos, este box então estou enlouquecida, Merian, eu adoraria ter uma destas, seria possível? Qual o valor p vc me enviar p Caxias?
Ah aproveite bastante a viajem eu tbm gostaria de ter ido a Mega, mas desisti pq tenho receio de sair sozinha p outras cidades(p ir a POA, no curso com a Ana já foi um dilema), imagine eu sozinha em outro estado...rsrsrssrs, mas quem sabe a feira de Scrap eu consiga uma companhia daqui da cidade eu me arrisco.Né...rsrsrsrs

Ah gostaria tbm de adquirir uns cartões tbm! Boa viajem!!!
Bjs

Virgínia Vilela disse...

caixinha mais linda!!!!!!!!!!!!

Babi Kind disse...

Meriam,

Vim conhecer o seu blog... Estou encantada com tanta coisa linda. Essa caixa está uma fofura.

Parabéns pelo blog. Venho visitá-la sempre que puder.

Abraços

Babi