segunda-feira, 23 de maio de 2011

Flores, borboletas e passarinhos....

Olá pessoas, tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que tenha sido tão bom quanto o meu. No sábado foi dia de scrap! Passei o dia inteiro na Moma tendo aula com a querida Carina Sartor e suas Bibliotecas de Flores, Pássaros e Borboletas. Além de muito detalhista ela é um amor de pessoa, gurias; e "meia" gaúcha ( pela mãe) apesar de nascer no Paraná. Já tinha tempos que eu namorava essas bibliotecas, mas por ficar um pouquinho longe, num dava.kkk

Olha só o belo kit que cada oficina tinha. E se não bastasse, ainda vinha com esse baita brigadeiro recheado de marshmallows. Um deles já estava quase vazio quando cheguei em casa com a tchurma! Isso que eu não estou mostrando o conteúdo total da caixa, super organizada que ela nos entregou (isso vocês vão acompanhar pelos próximos projetos quincasa, rsrsrs). Sem contar que ela entregou moldes de tudo (já que nem todos tem acesso a furadores/ máquinas de corte) e um CD com o PAP em caso de esquecimento.

Agora, olha o mimo extra fofo- meu preferido!!!- que ganhamos! Um bottom com nosso nome, coordenando com tudo! Aff, morri. Simples? Sim, claro... mas ela pensou "em mim" enquanto preparava minha caixinha.. ahhh me achei, neh?! E a gente vê quando a pessoa ama o que faz, pelos pequenos detalhes.




Já no domingo, depois de um almoço especial com amigos queridos, fomos assistir ao show "Disney on Ice- Aventuras" em Porto Alegre com uma amiga e sua filhota, Carin e a Nana. Foi um tempo muito bom, não só pelas gurias terem gostado do show, mas para as mamães começarem a colocar o papo em dia! Adoramos fofas, temos de repetir essas saidinhas mais vezes!!!!

Bom, a semana começou com uma chuvinha preguiçosa, deixando o Rio Grande bem com cara de inverno. Espero que vocês todos tem uma ótima semana. Bjin.

6 comentários:

Claudia Ventura disse...

Nossa, que tudo... será que ela pretende dar esta aula em Sampa rsssss!
Bjsss

Dani Damim disse...

Adorei!!! Eu tb quero! Vc viu meu email, a Lilian vem, posso mandar por ela!

Bjos

www.danidamim.com.br

Clube da Joaninha disse...

Estava louca para fazer essa aulinha, mas não consegui. Aff!

Que coisa mais querida o kit... tdo tão rosa!! kkkk AMO

Fico imaginando que deve ter valido muito a pena mesmo!!

Que máximo!!

Beijokas, Aninha

Dani Fai disse...

Show de bola, Merian.

Agenda da Karlota disse...

Olha, babei!!! Que momento super, hein? Os Mimos são tudo de lindos!!!
Que vontade de estar lá!
Bjim
Karla Fonseca

Unknown disse...

Querida Merian
adorei conhecê-la, seus trabalhos são lindos,
pude perceber o qto vc é dedicada, talentosa...
q bom poder ter-te como colega, vc já com uma trajetória e eu começando ainda...
Bjs...