terça-feira, 10 de maio de 2011

Agenda de Cursos em PoA!

Gente, hoje vim divulgar os cursos que estarão aterrissando em Porto Alegre nas próximas semanas. Como o tempo está passando como areia entre os dedos, não custa nada nos programarmos com antecedência pra não perder nada, não é mesmo?

No dia 21/05 a Carina Sartor chega na Moma, pra um único dia de curso de suas Bibliotecas de Pássaros e Flores. Está um mimo só... e pra quem gosta, e digamos, é viciada em passarinhos e flores artesanais, não dá pra perder. Ainda não conheço ela pessoalmente, mas do que ouvi dizer, é muito querida.

Já no dia 04/06, é a vez da fofa e super talentosa Ana Paula Leal chegar na Artesanalle. Eu já fiz uma aula com ela, e sempre tem muitas técnicas pra aprender. A aula dura o sábado inteiro, e com certeza ela está trazendo muuuitas coisas legais pra agregar e enriquecer os detalhes nesse mini especial! Passa no blog dela pra conferir algumas de suas incriveis obras de arte, e espia só como ficou o scraproom dos sonhos que ela conseguiu montar. Isso sem contar que ela tem uma linha vintage lançada pela Arte.1!!! Aff... Curiosidade total, mas se é da Ana, tô dentro!

E terminando, por enquanto a maratona de cursos "importados", rsrsrs, nos dias 17 e 18/06, quem vem a
PoA, desta vez, novamente na Moma, é a minha profe virtual do ScrapClassBrasil, Alice Fares. Eu adoro ela, o jeitinho como se preocupa em sanar as dúvidas de pessoinhas como eu (lê-se atrapalhada e insegura, rsrsr). Ela é muito didática, e explica tudo na maior paciência. Desta vez ela traz 2 cursos: uma Introdução à familia Copic, aquelas canetas adoráveis que vemos sendo usadas para tintar as Magnólias, Tildas e afins. Eu que não tenho a mínima noção de pintura/ luz/ sombra, estou curiosa pra ver se é isso mesmo que quero para dai sim, investir nas canetas (que cá entre nós: caras pra dedéu!!!). O outro curso é sobre técnicas de carimbos. Como sou pouco viciada nisso, nunca é demais saber outras utilidades para o uso destas ferramentas que dão O toque em qualquer projeto (seja cartão, LO, ou home decor). Sem contar na ansiedade em conhecê-la pessoalmente.


Bom gente, se ainda não for o bastante, cada loja tem a sua agenda de cursos semanais, pra vocês aprenderem algo novo, ou simplesmente passar uma tarde fazendo o que amamos: scrap e bate papo, junto com um chima ou cafézinho, claro, rsrsr.

Bjin a todos que passarem por aqui. E espero encontrar vocês em alguma dessas aulas. Ótima semana.

*OBS: Eu não ganho nada divulgando nenhum curso ou loja. Simplesmente estou dando dicas do que aproveitar, pois muita gente acaba por não saber, por até não conhecer as lojas físicas de Porto Alegre, ok?

6 comentários:

Dani Fai disse...

Legal. Tens os valores? Pode me passar por e-mail?
danifai@terra.com.br

Silvana disse...

Aiiiiiiiiii...tanta coisa interessante rolando por aqui!!Mas,infelizmente estou fazendo uma reserva financeira para o Baby Boy que vem aí...Tô investindo nas aulas de patchwork para fazer o enxoval dele tbém....mas vontade é o que não me falta para fazer uma aulinha dessas!!!
Depois nos conta tudo como foi!!!!!Bjocas

Art-manhas disse...

Merian, seu blog é muito lindo, adorei coonhece-lo e já virei sua seguidora!
Todos os trabalhos são muito delicados e cheio de detalhes.
Parabéns,
Beijos
Eli

Thais disse...

Oie!!! Sou sua parceira na troca do Clube do Carimbo!!! Adorei ver o nome novo e te procurei pelos comentários... Até chegar aqui!
Menina! Tô embasbacada com seu trabalho! É lindíssimo! Profissional!
Eu sou a partir de agora sua seguidora fiel e estou em cólicas sentindo a responsabilidade desta troca!!!
Meu email é tfernandesl@hotmail.com
Entro em contato para a gente trocar endereços, prazos e tudo o mais!
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado por me responder. Agora vou responder-te a pergunta que me fizeste, compro na Livraria Emanuel rua Ernesto Alves, 1966 esquina Visconde de Pelotas- Caxias Fone: 3025 6833 Falar com Tere. Bjs Sucesso