quarta-feira, 2 de março de 2011

Um pedido e algumas comprinhas...

Oi pessoas, como vão? Antes de tudo queria compartilhar um aperto no coração.... Já disse pra vocês que vou ser madrinha pela primeira vez, do meu sobrinho Lucas. Hoje cedo ele nasceu em Encantado, longe quase 70km de casa. Ainda não vi fotos dele, mas a mamãe me contou que nasceu com 51cm e 3.870Kg, com um tantão de cabelo!!! Infelizmente me contou também que ele aspirou liquido na hora do parto e seus pulmões se comprometeram e agora esta na incubadora da UTI com oxigênio, tentando achar uma veia pra por soro. Nem deu tempo de ela vê-lo, dar aquele beijo de "oi meu filho"... Viu algumas fotos que o papai tirou dele, mas ainda não o teve no colo... Estamos todos orando por ele e também pelos pais, que no momento estão sozinho lá... o papai se reveza entre a UTI e o quarto, e se bem conheço meu cunhado, ele deve estar muito nervoso. Então, aqueles que puderem, orem por eles e que tenham um desfecho positivo e breve, por favor. Lembro que quando ganhei a Bella, queria ela sempre pertinho de mim, e nessa situação, a impotência do homem, nos aproxima mais de Deus!

Algumas coisas que comprei finalmente chegaram. Pensei até que o carteiro estava de mal comigo,rsrsrs
Esses foram na Two Peas... gostei tanto da coleção J&J da Prima que acabei pegando novamente as tags em canvas, flores( que nunca são demais) e umas cartelas de3 coleções diferentes também Prima. Volta e meia tenho algumas surpresas, e como não sou muito chegada em glitter, as cartelas são todas com ela... mas pelo menos nada berrante!

Uns carimbinhos( porque eu não sou de ferro), e esse carimbãozão Donna Downey, que foi outra surpresa. Queria um desses grande, mas esse é enorme.Até coloquei a régua ai pra vocês terem uma idéia melhor. MAs nada se perde, assim que chegou já tratei de usa-lo e daqui uns dias eu mostro o que fiz. O que mais gostei foi a silhueta das crianças da Hero Arts, muito fofo.

E por último, as folhas que comprei na promoção que a Preserved Memories fez com frete grátis. Rendeu bem...mais de 80 folhas de coleções variadas.

Ainda falta uma caixa da Custom, que era pra ter chego em dezembro e nada. Nunca tive problemas com compras, mas dessa vez, tah rolando uma ansiedade. Bom o material de natal que eu peguei, vai ficar pro fim de ano... SE chegar.  :/

É isso pessoas queridas. Tenham todos uma ótima quarta.

7 comentários:

LucianaW disse...

oi Merian...fé que tudo vai se ajeitar, logo ele estará com vcs!!
Lindas suas compras...eu tbém comprei papéis....uhuhuh
Bjs

Tatiana disse...

Oi Merian!!
Puxa, tanta coisa pra falar....
Primeiro quero dizer que estarei rezando para que tudo fique bem com o pequenino. Imagino a ansiedade e a preocupação de todos...
Sobre as compras, que beleza!! Acho que estamos vivendo um período conturbado nas entregas internacionais.... Também estou esperando um pacotinho e dia 07 fecha um mês que foi postado e eu estou tentando controlar a crise iminente!
Sobre o curso de criatividade, parece que acabou daquele jeito mesmo, não vi TCC de ninguém... Ainda não me senti monitora, mas a troca está bem legal, este novo grupo é muito ativo, participa bastante. Andei fotografando para algumas tarefas e sempre o exercício é válido.
Sobre os cursos aqui, o da UFRGS é bem pra iniciante, não é o nosso caso.... O do Câmera Viajante me pareceu muito legal, mas os horários são bem complicados pra mim... Não sei se não vou ficar assim, xeretando pela internet e colocando a mão na massa, quer dizer, na câmera...
Bem que podia acontecer um crop agora em março pra gente bater papo, né? Quando será que a Vânia volta?
Beijos

Rosana Garcia Hess disse...

Querida Merian...rezarei sim....tudo ficará bem..
adorei as comprinhas
kisses
Rosana

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Oi Merian!!!
Tenha fé que tudo vai terminar bem!
Estarei orando por ele!
Bjo

Fabiola disse...

Oi Merian,
Vai dar tudo certo, vc vai ver... vou rezar por ele.
Quanto às compras, eu tb estou esperando uma da custom crops que comprei em janeiro e até agora nada.. o frete da two peas tá bem caro, né?? tenho evitado comprar lá...
Bjs!

Clube da Joaninha disse...

Prometo colocar seu afilhadinho nas minhas orações. Deus sempré generoso com as crianças.

Eu e a Carol Fonseca tbem estamos esperando uma comprinha da Custom Crops que nunca chega.

Meus papéis da Preserved também não chegaram. Já estou ansiosa.

Linda as flores. Arrasou!!

Beijokas, Aninha

Bimart´s ateliê disse...

olá minha querida,obriga pelo incentivo fiquei muito feliz vou visitar vc sempre viu? me aguarde bjs e parabéns pelas compras!