sábado, 12 de março de 2011

Notebook Tea

Olá queridos... então finalmente chegou o findi... eita que esse promete- trabalho!!! rsrs Mas como Deus é bom,   Ele nos oferece só o que podemos aguentar neh? Antes de mostrar o que tenho feito, algumas atualizações sobre o baby Lucas. Ele está reagindo diariamente, o que nos traz muita alegria e ainda mais tranquilidade. Ainda está na UTI, mas já está precisando de menos oxigênio, já não está mais no soro apesar de ter de seguir com os antibióticos. Já aceita 15 mls de leite materno via sonda. Na próxima semana vamos pra lá, visitar e doar sangue pra repor o que usaram nele nos primeiros dias. Suas orações sempre são bem vindas, pra que Deus continue dando o suporte aos pais, e a melhora definitiva ao pequenino.

Pois bem, esse foi o caderno solicitado pelo marido de uma amiga que vai fazer um curso sobre chás. Ele só pediu que tivesse a cor verde e que fosse escrito em 3 línguas, uma delas sua língua materna.

Os recortes foram todos feitos na Cricut usando SCAL. Estou adorando esse software... e tenho brincado muito com ele. As opões são infinitas. A maior vantagem, com certeza, é não usar cartuchos e a economia que isso me traz. Não via a hora de poder comprar ele de uma vez! Abaixo uns sneaks dos detalhes. Conseguem ver a fumacinha da xícara? Usei transparência e fita banana. Carimbinho básico...e recortes.

E esse foi o cartão que enviei junto, deixando em branco pra ele mesmo escrever pra ela. Claro, feito no SCAL. Como a caneca era sugestiva, usei a parte interna como sendo um "saquinho de chá". Gostei!

Comentário do Cliente:
"Parabéns pelo trabalho. Ficou muito lindo. O cartão, super original."

Espero que gostem. Ótimo fim de semana a todos que passarem por aqui. Bjin.

6 comentários:

Bimart´s ateliê disse...

lindo demais! continuo na fé e vai ficar tudo bem com o bebê. beijos!

Rosana Garcia Hess disse...

muito lindo Merian....que Deus proteja o pequenino.
kisses
Rosana

Dani Fai disse...

Amei!!!
Super meigo!

Monique disse...

oi.... amei essa caderneta!! Muito linda mesmo ( e eu nem gosto de chá, hein...rsrsrs ).
Depois de ver a caderneta, fiquei fuçando seu blog e vi que vc sempre faz compras em sites internacionais.
Será que vc pode me dar uma dica de onde costuma comprar? Essa semana fiz a minha 1a compra nesses sites, mas devo confessar que estou muito insegura; sei lá....um medo de não chegar, de me dar um preju.... comprei na SCRAPLAND. Vc já comprou deles? Ai...que medo....
Obrigada desde já.
Bjs e bom final de semana.

Fabiola disse...

Ficou lindo!!!!parabéns pelo trabalho!
Que bom que o pequeno já está melhor!! vai dar tudo certo!
Bjs!

Marcela Auxiliadora disse...

Ficou realmente lindíssimo! E o cartão, super original! Parabéns pelo lindo trabalho!
Beijinhos e uma boa semana para você!