quinta-feira, 17 de março de 2011

Lembrancinhas

Olá amadas, como vão? Ainda está tendo uns calorões por aqui- ou seria essa sensâção de febre que ainda sinto? Estou ainda derrubada pela gripe, e agora já me dá náuseas, pois me atacou estmago. Aff ninguém merece.

Quero falar um pouquinho do baby Lucas. Agradeço de coração todos aqueles que tem orado pela melhora dele, e pelos e-mail e manifestações virtuais perguntando sobre a saúde dele. Vocês são incriveis, pessoal. Ele permanece na UTI e apesar de não ter previsão de alta ele tem feito grandes progressos diariamente. Agora já não está entubado, e o oxigênio vem por sonda nasal... ainda força muito mas o quadro diz ser normal. Já retiraram o antibiótico, soro e já está aceitando 40ml de leite materno,via sonda. Até a roupinha ele já pode usar. Maravilhas que nosso bom Pai pode operar na vidinha de um ser indefeso.

Aqui está a lembrancinha que já foi há umas semanas pra casa dele, esperando ele voltar. A mãe queria algo em simples, só um cartão. assim que eu tiver as fotos dos demais itens do kit eu ponho aqui.

Novamente usei a transparêcia pra nome e texto interno. Cortes feito na cricut usando cartucho.

Espero que gostem. Bjin e bom inicio de final de semana.

4 comentários:

Mara disse...

Bom dia amiga!
Muito bom saber que o teu sobrinho Lucas esteja melhorando,esse anjinho está nas mãos poderosas de Deus e Ele com certeza trará o Lucas para casa logo logo.
Essas lembrancinhas que tens feito estão maravilhosas. Parabéns belos lindos trabalhos.
Vi a camiseta customizada da Bella quando o Brenninho estava aqui, e ele fica junto comigo olhando os blogs...na hora dele ir embora, ele me deu um abraço e disse: dinda, vc podia fazer uma camiseta pra mim.
kkkkkk não posso mais olhar blogs com ele kkkkk
Vou agilizar um crop de retorno para nós, o problema é saber o dia que vc pode, sábados fica bom para vc?
Bjss!!!

Dani Fai disse...

Lindo Merian!!!
Te cuida guria!!!!

Karla Ribeiro disse...

Oi Merian, adorei o cartão, ficou meigo, também tenho esse cartucho e adoro!!!
Melhoras para o seu sobrinho, estarei orando por ele.
Beijos.

Unknown disse...

Esses dias atras eu lembrei do pequeno Lucas e fiquei pensando como ele estaria.
Graças a Deus ele esta bem e logo estará em casa com a mãe, o pai,tia, vó, vô....todo mundo babando nele, rsrrs
Esse dia vai chegar em breve.
Um abração pra ti e um final de semana lindão.
Bjuuus
Meg