segunda-feira, 7 de março de 2011

Agendas 2011 em promoção!

Olá queridos, como estão nesse final de feriadão, cansados? Bem, eu não tive feriado, praticamente trabalhei mais nesses dias do que na semana passada. Mas isso é bom, Deus tem abençoado! Para aqueles que querem noticias do baby Lucas, ele está sedado, e ficará 15 dias na UTI SE continuar recuperando nesse ritmo, e depois mais alguns dias no quarto. Amanhã se tudo dar certo, viajamos até o hospital pra pelo menos ver meus cunhados, já que o acesso é restrito.

Bem, o que queria contar pra vocês, é que apesar de quase meados de março, ainda tenho algumas unidades de miolo de agenda '11! Esse é um dos modelinhos que fiz encadernado com tecido, mas se você quiser uma, pode optar por suas cores e personalizar como quiser!



Ela mede aproximadamente 21x15 cm, tem espelho duplo em papel de scrap (combinando com encadernação) e papel couche. Contém 384 págs, um dia por página, dados pessoais, calendários, planejamento, agendas de aniversário e telefone, informações geográficas, pensamento diário....


Tenho também um modelo compacto, sem tantas informações com opção em espiral (wire-o). Se você se interessar, me mande e-mail: mericandioli@yahoo.com.br

Bjin e ótima semana pra vocês.

Nenhum comentário: