terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Revista Cricut?


Isso mesmo... já pensou ganhar uma edição dessa revista cheeeeia de dicas e projetinhos pra gente se inspirar com a nossa parceira de corte?! E quem vai sortear duas revistas dessas é a super fofa e amigona Rosário Garcia. Adoro ela, não adianta, cada vez que falo nela eu acabo rasgando seda, mas quando as pessoas são queridas e tem carisma é assim mesmo- e eu sou assim com os que eu chamo de "meus queridos". Pra saber como participar click na foto acima. Aproveita e dê uma olhadinha no bazar que ela tah fazendo.... se é que ainda deixei alguma coisa...kkk, tô brincando!

Bjin e ótima terça pra vocês.

Um comentário:

Adriana Holanda Tavares disse...

Bom dia!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS