terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Promoção na Joann!

Olá queridos e queridas. Gostaria de agradecer o carinho, os recados por comentário e email que tenho recebido sobre o post anterior. É sempre muito bom, poder contar com todos vocês e com suas orações.

Bom hoje eu quero compartilhar com vocês uma newsletter que recebi da Joann. Tem muito material de scrap em promoção, especialmente ferramentas e blocos de papéis, mas é uma loja bem completa- vasculhe! Se você está precisando de alguma coisa, essa é a hora. Não apenas por lá, mas fique de olho nas demais lojas.... com a CHA acontecendo, muitas lojas querem mais espaço para novidades e acabam fazendo bons descontos. LEMBRANDO  que a Joann ainda não entrega no Brasil, então você precisa ter um endereço americano para enviar sua encomenda e depois te-la reenviada pra cá. A parte boa é que você pode ter frete interno grátis acima de U$40, e tendo alguém pra te enviar a caixa pro Brasil, ela pode não descriminar o valor real de suas compras. MAs vale o bom senso neh, caixas enorme e/ou muito pesadas chamam atenção da Receita, e o valor ideal descriminado seriam maximos U$50. Se preciso, fracione suas compras em 2 caixas que ainda assim vai valer a pena. Segue abaixo os códigos disponíveis. Espero que seja útil. Bjin.

Free Shipping acima de U$40.00
EPL33
Válido até 02/02/2011

40% Off Regular Price
EEDX43
Válido até12/02/2011

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

Oi Merian, postei comentário para vc no post anterior, e muito obrigado pela dica, gosto muito da Joann, mas não deixe de passar na Hobby Lobby, que está com promoções fantásticas, semana passada comprei 8 cartuchos da cricut por $19 cada.
Bem, vim aqui para lhe dizer que tem um selinho lá no blog para você.
Um beijo grande no coração.