quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mini pra bolsa!

Oi pessoas queridas. Então, como anda o verão Brasil a fora? Por aqui está muuuito quente e muitos lugares já sofrem com a seca, enquanto vejo que em outros estados o problema é a chuva.... Mas Deus há de ter misericórdia.

Estou um pouco afastada porque meu pai fez uma cirurgia para colocar uma prótese no fêmur. Há muitos anos ele sofria para fazer coisas simples como sentar, caminhar, entrar em um carro...até para deitar estava sendo um sacrificio tremendo; tudo pelo desgaste da articulação.  Graças à um primo que tem contatos importantes, foi possivel a cirurgia, já que tem um custo muito elevado, e pelo SUS a espera é cansativa. Ele tem se recuperado lentamente, mas a impotência que sinto ao vê-lo com dor, sem poder ajudar, dói. O que conforta é saber que essas podem ser as últimas semanas de dor dele, e que um dia ele pode voltar a ter uma rotina quase normal, em vista do que ele viveu nos últimos anos.





Como ele fez a cirurgia em Caxias do Sul, ele tem ficado na casa de uma tia pra facilitar as indas e vindas ao consultório. E para agradecer o muito que ela tem feito, fiz uma lembrancinha com as fotos dos netos. Usei encadernação com tecido, baseado no curso da Fabi Matos na Oficina de Natal do ScrapClass, e o miolo de fotos foi de uma dica da Tininha. Intercalei fotos com papéis da Websters. O ciúme ficou por conta dos filhos que ainda não deram netos pra ela, pedindo agora um mini exclusivo com fotos dos filhos e agregados! kkk. Ficou bem simples, mas como ela carrega bastante coisas na bolsa, não quis usar muitos elementos. Espero que tenham gostado. òtima semana a todos que passarem por aqui.

7 comentários:

Manunamoral disse...

Força e fé sempre viu....tudo vai passar e seu pai sairá forte dessa.

Que mini lindooooo....babei aqui viu.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Rosana Garcia Hess disse...

Muito lindo Merian....melhoras pro seu pai.
kisses
Rosana

Raquel disse...

lindoo

Fabiola disse...

Oi Merian!
Lindo o trabalho!!!
Melhoras pro papai, ok?
Bjs!

Karla Ribeiro disse...

Oi Merian, espero que seu pai se recupere o mais rápido possível, e que Deus o dê a melhor das recuperações!!
Adorei o mini, muito lindo!
Beijos.

Karina disse...

Nossa, esse tecidinho é lindo, ficou uma gracinha...

Abraços.

Edna Stofmeel disse...

Lindissimo,ela deve ter adorado.
E é bom ter noticias de seu pai.
tdo ficara bem.
bjs