quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Xmas Cards

Gente, nem acredito que o ano passou, assim, rapidão! Ou é impressão minha....? Esse calorão, que promete chuva, ainda...afff. Não que eu queira agourar o feriado de ninguém, mas bem que amanhã a noite podia cair a temperatura e ficar assim no dia 25, pelo menos aqui em cima da minha casa, kkk. Só pra sentir o gostinho de estar no frio, mesmo que sem a neve. ;)

Já que neve só em pensamento, a maioria dos meus cartões saiu com neve esse ano, kkkk. Nos dois seguintes usei glossy paper (parece papel de foto, mas não é), emboss, carimbos SU e o outro não lembro. Pro céu usei rolinho de borracha com carimbeira SU, usando máscara para lua e neve. No cartão do casal de bonecos de neve usei emboss furtacor para os flocos, mas não aparece bem na foto, sorry!


E nestes seguintes, uma variação sobre o mesmo tema. Desta vez os flocos foram feitos na transparência, criando uma camada extra. Foi usado carimbos, e rubbon com glitter no último.



Só pra variar um pouquinho, na pressa de enviar os demais cartões, acabei esquecendo de fotografar. É isso, espero que tenham gostado, e pr´aqueles que ainda não fecharam a fábrica de natal, boa sorte e que tenham tempo suficiente para acabar seus projetos. Bjins.

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindos cartoes
Feliz Natal para vc e toda sua familia!
bjs
Leila

Clube da Joaninha disse...

O meu é o mais lindo!!

Adorei.

Bjkas mil, Aninha Joaninha