domingo, 19 de dezembro de 2010

Resultado Sorteio Relãmpago!

Muito bem pessoal, como foram de fim de semana? Por aqui deu um solão e fechou o domingo com uma chuva forte, mas pelo menos deu uma aliviada. Sei que foi meio corridinho o prazo do sorteio, apenas 4 dias, mas tirando os repetivos, tive 20 participações. Poucas, mas foram histórias alegres, comoventes... e ainda pude conhecer um pouquinho mais daquelas pessoas queridas que passam por aqui e me dão a honra de gastar um tempinho nessa modésta casa.

Desta vez quem fez o sorteio foi o maridinho... como não tinha mais bateria na camera vou ficar devendo a prova do baldinho,rsrsrs. E as 3 sortudas da vez foram.....


1. Ana Amélia de Oliveira


2. Edilza Teixeira


3. Lu Gomes



Parabéns queridas, agora aguardo o endereço de vocês (mericandioli@yahoo.com.br) pra poder enviar logo; quem sabe ainda sai algum cartãozinho de natal com o material. Só espero que chegue a tempo! 


Bjin e espero conseguir voltar aqui essa semana pra postar as coisas antigas que andaram acontecendo por aqui. Um ótimo inicio de semana a todos e obrigada por participarem .

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Parabéns meninas!
bjss
Leila

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Merian!!!

Menina não acreditei!!! Chqguei a pouco tempo em casa, pois estava fora esse fim de semana e qual não foi minha surpresa!!! Fico super, hiper feliz!!!!

Obrigada por tudo E Tenha um Natal abençoado e Um Ano Novo de muita paz, alegria, harmonia e muita criatividade !!!!

Beijos pra você e sua família!!!